quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososSamara Felippo e Leandrinho terminam casamento

Samara Felippo e Leandrinho terminam casamento

Samara Felippo e Leandrinho terminam casamentoMuito já se falou á respeito do casamento da atriz Samara Felippo com o jogador de basquete Landrinho. Deta vez o burburinho é que os dois tenham terminado o relacionamento novamente. Segundo informações divulgadas no site do colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, na manhã de hoje, dia 8, os dois já não moram juntos e a crise no casamento teria começado muito antes do nascimento da filha Lara, que hoje tem apenas 1 mês.

Ainda segundo informações do jornalista, o astro já está morando em um apartamento que foi comprado por ele no RioCentro, no condomínio Cidade Jardins, localizado na Zona Oeste da cidade. Os dois também tem outra filha, Alícia, que hoje tem 4 anos.

O asttro atua pelo Washington Wizards, nos Estados Unidos, e decidiu não deixar que sua separação se tornasse pública, já que a caçula nasceu no dia 25 de maio.

Ontem, dia 7, Samara decidiu usar o seu Instagram para postar uma imagem com uma legenda reflexiva, que dizia « que devemos ter a consciência de que nossa vida é passageira e que se assim fizéssemos talvez pensássemos antes de jogar fora grandes oportunidades que tivemos para sermos felizes ». O namoro do casal começou no anos de 2008. Neste meio tempo eles acabaram noivando, mantendo mesmo assim um relacionamento á distância.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias