sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososSam Alves faz shows pelo Brasil

Sam Alves faz shows pelo Brasil

Sam Alves faz shows pelo BrasilO vencedor da segunda temporada do reality show “The voice Brasil”, Sam Alves, está fazendo shows por todo o país e diz que sua composição “Be with me” por pouco não foi incluída no CD. Sam lançou o primeiro trabalho e está de banda nova.

A música de trabalho atual é “Be with me”, que é a única que foi escrita por ele. Sam afirma que foi informado que o CD iria ter apenas as músicas apresentadas no “The Voice Brasil”. Mesmo assim, Sam queria incluir ao menos uma canção de sua autoria para receber opiniões sobre seu trabalho.

Quando Sam apresentou sua música para os produtores, eles gostaram e decidiram colocar “Be with me” no álbum. Depois do sucesso que conquistou com o reality show, Sam voltou para o Brasil e fixou residência. Ele morou durante anos nos Estados Unidos e diz não sentir falta do frio norte-americano.

A música já teve o videoclipe gravado e Sam adianta que serão cenas de muito romance. Sam já sentiu na pele o assédio do público e a curiosidade por sua vida pessoal. O cantor diz que aprendeu a não dar importância aos boatos e percebe que quanto mais se pronunciam, mais as pessoas aproveitam para inventar mais histórias.

Sam Alves ganhou o “The Voice Brasil” com mais de 30 milhões de votos do público. O primeiro disco do músico foi lançado em abril. Sam nasceu na capital Fortaleza e foi abandonado com apenas dois dias de vida em uma caixa de papelão.

A mulher que adotou Sam mudou-se para os Estados Unidos. Lá, Sam cresceu e se tornou cantor. Ele tem influências gospel e trabalha bastante com o diafragma para soltar a voz assim como fazem os artistas Bruno Mars e Christina Aguilera. Ele chegou a participar do “The Voice” norte-americano no início de 2013, mas não chegou a passar da primeira fase do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias