terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoSam Alves é o vencedor da segunda temporada do The Voice

Sam Alves é o vencedor da segunda temporada do The Voice

Sam Alves é o vencedor da segunda temporada do The VoiceChegou ao fim na noite de ontem a segunda temporada do reality show musical The Voice Brasil. O grande vencedor desta edição do programa foi o concorrente Sam Alves. O cearense foi o grande escolhido por 43% do público que votou para sua vitória, ele é agora a nova voz do Brasil. Sam Alves faturou ainda o prêmio de R$ 500 mil, além do gerenciamento de sua carreira e um contrato garantido com a Universal Music. Cláudia Leitte era a técnica do grande vencedor e correu ao palco para abraçar o vencedor quando o apresentador Tiago Leifert anunciou seu nome.

Sam Alves venceu os finalistas Lucy Alves, Rubens Daniel e Pedro Lima. Durante a final, ele interpretou a canção Hallelujah, com um trecho em português e o final em inglês. Ele também teve a oportunidade de dividir o palco com sua técnica, a baiana Cláudia Leitte. Os dois interpretaram juntos a canção a Camisa e o Botão. Logo em seguida, Cláudia ainda cantou sua famosa Claudinha Bagunceira e levantou a plateia com a interpretação.

Ao deixar o palco, o vencedor do programa ressaltou que cantar ao lado de Claudia Leitte foi a realização de um sonho, que o havia feito muito feliz. Ele ainda revelou que desde a primeira audição já havia comentado com a loira que queria muito cantar uma música com ela, tendo agora esta oportunidade. Sam ainda surpreendeu ao contar que não estava nervoso neste momento, que era apenas um momento de declarar amor com a música, compartilhando o pouco do que tinham no coração.

A grande final da segunda temporada do The Voice Brasil ainda contou com diversas atrações especiais. A banda Jota Quest se apresentou no palco e levantou o público da final. Uma das grades favoritas era a finalista Lucy Alves, que conseguiu reunir na Paraíba uma torcida com mais de 15 mil pessoas. Ela foi um dos grandes destaques da competição, por sua versatilidade ao tocar vários instrumentos e por investir na cultura brasileira, sempre interpretando composições nacionais e encantando o público com seu jeito simples. Ela era a concorrente do time de Carlinhos Brown e levou o segundo lugar na competição. A vencedora da primeira temporada, Ellen Oléria, também se apresentou no palco da final da segunda edição do The Voice Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias