Publicado em: sábado, 01/12/2012

Salve Jorge – Zyah aceita casamento com Ayla

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, depois de ir atrás de Zyah (Domingos Montagner) e enfrentar um grande temporal no caminho, Ayla (Tania Khalill) passa a noite fora de casa e deixa Sarila (Betty Gofman) preocupada com o seu desaparecimento durante a madrugada. Na manhã seguinte, a tecelã pede que todos os moradores da vila ajudem a tentar localizar a morena. E, diante disso, todos se surpreendem quando Ayla deixa a caverna do guia. Pra complicar ainda mais as coisas, a bela está usando outra roupa. Sarila se mostra descontrolada diante daquela situação. Será que Ayla terá alguma punição dentro da cultura turca? Pra saber, acompanhe a cena, que será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar hoje, quarta-feira (28).

Ainda no capítulo de hoje na trama de Glória Perez, Sarila deixa bem claro que não aprovou este comportamento de Zyah e Ayla, e resolve colocar pressão no turco, pois acredita que os dois curtiram a noite juntinhos. No começo, eles procuram argumentar que não ocorreu nada demais e tudo foi apenas um grande mal-entendido, mas a matriarca não deseja ouvir o que eles têm para falar.

Desesperada, ela deseja apenas saber como ficará a situação da gata e afirma que o guia devia assumir sua responsabilidade e casar com a jovem. Sem saída, Zyah concorda com aquela imposição. Resta saber onde irá ficar a paixão que o guia sentiu pela brasileira Bianca (Cléo Pires) durante os passeios pela Capadócia.

Já no núcleo brasileiro da história, Morena (Nanda Costa) está cada dia mais iludida com o trabalho na Europa e a possibilidade de levantar uma boa grana. Pelo visto, Wanda (Totia Meileres) está conseguindo enganar direitinho a filha de Lucimar (Dira Paes). No capítulo que será exibido nesta sexta-feira (30), a gata recebe um dinheiro da safada, o que a deixa ainda mais animada, pensando que irá quitar sua residência no Complexo do Alemão.

O que ela nem desconfia é que, assim como Waleska (Laryssa Dias), Rosangela (Paloma Bernardi) e Jéssica (Carolina Dieckmann), ela irá ser usada como escrava sexual. Como a bela irá reagir diante desta situação quando desembarcar na Turquia? Acompanhe as próximas emoções da novela.

Nos próximos capítulos, Theo (Rodrigo Lombardi) segue até o aeroporto na tentativa de impedir a amada de embarcar para a Europa. Porém, no caminho, o gato terá que brigar com um assaltante. As cenas foram rodadas no último final de semana na capital carioca. Tudo acontece porque o filho de Áurea (Suzana Faini) demorou pra escutar o recado de Morena dando uma chance final aos sentimentos deles. Sem grana para um táxi, o capitão precisa pegar um ônibus, mas, por azar, o veículo é assaltado. Sem pensar muito, o belo encara o bandido e o manda pra fora dali.

Em seguida, o ônibus entra em um grande engarrafamento e fica parado no trânsito. Pelo visto, Morena irá pegar o avião sem ter a chance de reencontrar o amado. Esta sequência irá ao ar ao longo do capítulo que será exibido na próxima segunda-feira (03).

Novela Salve Jorge – Ayla deixa Zyah encantado

Novela Salve Jorge

Essa semana na novela “Salve Jorge”, a Capadócia, na Turquia, é atingida por uma forte chuva, o que ajuda Ayla (Tânia Khalill) nos seus planos para tentar conquistar Zyah (Domingos Montagner). Tudo começa quando a bela toma uma importante decisão e vai em busca do guia na sua caverna, usando sua bicicleta. O problema é que no meio do caminho tem início a tempestade, dificultando as coisas. Além disso, o pneu da bicicleta acaba furando durante o trajeto.

Como Ayla não tem como retornar pra sua residência, ela começa a se desesperar e não vê outra solução a não ser se esconder da chuva na caverna do amado. No começo, a bela não passa da entrada, mas o temporal é muito forte e ela precisa entrar para se proteger. Bastante nervosa, Ayla senta no chão. Como Zyah demora pra chegar, a morena acaba pegando no sono e dormindo.

Quando o guia aparece, fica espantado diante daquela situação. Ayla até procura explicar tudo o que aconteceu até ir parar ali, mas o fato é que ela conseguiu deixar Zyah encantado e ele resolve cuidar dela, com medo que ela adoeça. Em seguida e bastante confuso, o turco deixa a caverna para que Ayla possa se arrumar. Resta saber como irá terminar todo este encantamento. A cena será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar hoje, terça-feira (27).

Ainda no capítulo de hoje na Turquia, chega o momento da inauguração da nova casa noturna comandada por Lívia (Claudia Raia) na Europa, mais precisamente em Istambul. Waleska (Laryssa Dias) e Jéssica (Carolina Dieckmann) irão participar da festa. E a loira pensou em outra ideia para tentar fugir do trabalho. Jessica explica que resolveu ficar com um cliente que deseja apenas alguém para beber, sem segundas intenções. Waleska chama a atenção da amiga para o fato de ela não estar acostumada com álcool, orientado-a a ir com calma.

Porém, a brasileira não escuta os conselhos da amiga e acaba exagerando na bebida durante a comemoração. Então, Waleska percebe a situação da gata, que está dando vexame e provocando risadas no cliente, e vai ajudá-la. Com a colaboração dos seguranças do estabelecimento, Jéssica deixa o local arrastada. Russo (Adriano Garib) ignora tudo que está acontecendo e apenas festeja a alta lucratividade que levantou com a venda de bebidas.

Na manhã seguinte, Jéssica percebe a cagada que fez e é atingida por uma forte ressaca. Waleska a orienta a beber bastante água. Resta saber se a loira aprendeu a lição e irá entrar na linha de agora em diante.

Ainda no capítulo desta terça-feira (27) na trama de Glória Perez, Amanda (Lisandra Souto) deixa Caíque (Duda Nagle) furioso. Já Lucimar (Dira Paes) decide avisar Theo (Rodrigo Lombardi) a respeito da viagem de Morena (Nanda Costa), enquanto a jovem assina os documentos de Wanda (Totia Meireles). E Tamar (Yanna Lavigne) é desprezada por Sarila (Betty Gofman) depois do seu casamento.