Salve Jorge – Wanda será presa por denúncia de Morena

Salve JorgeEm Salve Jorge, desde que foi traficada no início da novela, tendo descoberto que foi enganada por Wanda com a proposta de um trabalho no exterior, Morena tem jurado que Wanda vai pagar por seus crimes e enganações. Finalmente o dia de Morena cumprir sua promessa chegou e ela fez uma denúncia anônima da bandida.

Morena fez uma denúncia anônima contra Wanda e a polícia a flagra com um bebê para adoção ilegal em seu apartamento. A bandida tenta escapar da polícia, inventando uma história, mas não consegue se livrar da prisão. A bandida é recebida por um delegado que não quer nem ouvir as desculpas dela, principalmente porque a situação se complica quando um casal estrangeiro bate no apartamento dela.

Até conseguir encontrar uma boa justificativa para estar com aquele bebê em suas mãos, Wanda vai permanecer presa. Ela usa então a ligação que tem para pedir a ajuda a Lívia, que resolve procurar por Stenio para tentar livrar o pescoço da bandida. Resta saber se o plano de Morena dará certo. Esta cena vai ao ar na noite de segunda feira (28).

A delegada Heloísa, depois de muito pensar, comenta com o policial Barros que Lívia poderia ter usado a estratégia de interditar o banheiro para evitar que um escândalo fosse criado em seu desfile, prejudicando sua imagem. Berna coloca em Helô a culpa pela separação em seu casamento com Mustafa.

Leonor procura Helô e revela a situação de Salete, que está sendo mantida presa no Turquia, com o passaporte retido por Pepeu e Drika, e sem receber o pagamento pelo trabalho. Lívia conversa com Lena e descobre alguns detalhes sobre a investigação do atentado contra Helô. Wanda fica sabendo por Russo que eles foram intimados a comparecer na delegacia.

Rosângela convence os bandidos e consegue conquistar um quarto próprio na boate. Fatma e Salete encontram vários recibos de compras entre as coisas de Drika e Pepeu e desconfiam de onde vem tanto dinheiro. Isaurinha percebe que o filho Celso está deixando Raissa confusa sobre a mãe Antonia. Quando Morena afirma que nunca se envolveu com drogas, dona Áurea fica desconfiada. Wanda e Russo vão à delegacia depor.

A quadrilha comandada por Lívia que trafica pessoas para o exterior não está para brincadeira. Agora, que suas ações estão correndo risco de serem expostas e os bandidos desmascarados, eles ficarão ainda mais cruéis e inventarão de tudo para conseguirem se safar.

Depois de ter ouvido o depoimento de Lívia, a delegada Helô decide também tomar os depoimentos de Russo e Wanda sobre a morte de Jéssica, que tem cada vez mais parecido assassinato. Os dois nem tiveram envolvimento direto com a morte, mas precisarão mentir o que sabem sobre a quadrilha.

Wanda nem imagina a sorte que tem, mas quando vai até a delegacia, a escrivã Jô não está por lá para reconhecê-la como a mulher que vem chantageando Berna. Helô recebe os juntos em sua sala, mas logo explica que prefere tomar os depoimentos individualmente. A delegada questiona sobre o nível de envolvimento entre Jéssica e Wanda.

Mas a bandida é boa de conversa e faz de tudo para garantir sua inocência perante a delegada. Ela inventa muitas histórias e para concluir, afirma que Jéssica teria sido mandada embora do primeiro emprego por ter se envolvido com drogas. Esta cena deve ir ao ar na noite de hoje (25).

Salve Jorge – Zyah e Ayla finalmente se casam

Salve Jorge

A turca Ayla sofreu muito desde o início da novela por conta de seu amor por Zyah. Depois de ver ele desistir do casamento com ela para se aventurar com a estrangeira Bianca, ela já tinha até decidido seguir com sua vida e se casar com outro pretendente. Mas no momento final, depois de ter sido abandonado mais uma vez por Bianca, Zyah voltou atrás e pediu novamente Ayla em noivado.

Agora, finalmente Ayla pode ficar feliz ao lado de seu grande amor. Bianca agora faz parte do passado e os dois se casam em uma belíssima cerimônia na Capadócia, fazendo eternas juras de amor. Mas a madrasta Sarila continua em cima do guia turístico, para evitar que ele magoe sua enteada mais uma vez.

Ela fez questão de que o casamento siga todas as tradições turcas e torce para que o guia turístico turco mulherengo não dê para trás mais uma vez. Mas Zyah segue o ritual e mantém sua palavra, concluindo a cerimônia de casamento dançando ao lado de Ayla, sua nova esposa. Esta cena vai ao ar na noite de quinta feira (31).

No capítulo de Salve Jorge que vai ao ar na noite de hoje (25), muitos momentos de emoção vão surpreender o público da novela. Finalmente Morena e Érica, rivais pelo amor do capitão da cavalaria do Exército Théo, vão se encontrar, depois do capitão ter mais uma vez deixado a tenente pelo amor da gata do alemão.

Mas Morena será humilde, porque ficou sabendo por Théo que a tenente veterinária o ajudou na busca pelo filho quando Júnior se perdeu pelas ruas do Rio de Janeiro e ficou desaparecido. Apesar de saber disso, a situação será uma saia justa para Morena, que foi até o quartel general procurar pelo namorado.

Quando Júnior avista Érica, ele logo se empolga e vai até a direção dela, não dando a Morena outra escolha se não falar com a inimiga. Ela vai ao encontro de Érica e agradece pela ajuda, mas a tenente desconversa, afirmando que não sabe do que ela está falando.

Morena explica então que sabe de sua ajuda através de Théo e mesmo que as duas não se gostem muito, quem ajudou seu filho tem o reconhecimento dela. Érica quer apenas encerrar a conversa e já explica onde Théo está, mudando o foco de Júnior que corre para encontrar o pai postiço.

Ainda em Salve Jorge, A sequência da novela Salve Jorge da Rede Globo vai prometer grandes emoções. Após Wanda ser presa, Lívia irá antecipar a volta até a Turquia. Tudo isto irá acontecer quando a vilã vai pedir a Stenio (Alexandre Nero) para que tire a funcionária e comparsa que está presa na cadeia.

Após isso, ela vai inventar uma desculpa para que viaje e, dessa forma, vai ficar longe das investigações que Heloísa (Giovanna Antonelli) está fazendo.

Voltando para o país euro-asiático, Lívia vai revelar a real identidade para Morena (Nanda Costa). Até este momento a jovem ainda pensava que a empresária tinha um bom caráter e iria ajudar que o esquema de tráfico de pessoas fosse denunciado. Jéssica (Carolina Dieckmann) foi morta por Lívia (Cláudia Raia) na novela Salve Jorge da Rede Globo. Contudo a atriz vai continuar a fazer algumas aparições no folhetim como espírito e alguns flashbacks.

Na terça-feira (22) foi exibida uma cena que foi gravada na pedra que fica entre o Recreio dos Bandeirantes e a Prainha, onde Morena reencontrou a amiga que foi morta. A jovem moradora do Complexo do Alemão, primeiro, estava sentada e chorando, depois levantou o rosto e viu Jéssica. A loura apareceu utilizando uma túnica branca, e expressão leve.

Morena então prometeu para a amiga que iria vingar ela. Ela disse que vai vingar todas as pessoas que passaram por isso. O clima de cumplicidade que as duas atrizes tiveram, que esteve criado durante a trama, ficou mantido após a gravação terminar. As atrizes Nanda e Carol deixaram o local juntas e abraçadas.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir