sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Salve JorgeSalve Jorge - Traficadas fazem ensaio sensual para novo projeto de Lívia

Salve Jorge – Traficadas fazem ensaio sensual para novo projeto de Lívia

Novela Salve JorgeEm Salve Jorge, Lívia (Cláudia Raia) está querendo diversificar ainda mais os negócios dentro da nova boate em Istambul. Para isso ela escolhe Jéssica (Carolina Dieckmann), Waleska (Laryssa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi) para participarem de um ensaio sensual de fotos para que as fotos sejam colocadas na rede. A chefona do tráfico quer diversificar o mercado e por isso conta com todas as possibilidades de ganhar dinheiro em cima das meninas. Irina (Vera Fischer) chega no quarto das meninas e manda elas se arrumarem, com uma lingerie sensual. Sem saber em que estão se metendo, as meninas dão início aos trabalhos. Irina pede que Rosângela sensualize mais, e a manda fazer diversas fotos sensuais. Lívia avisa Russo (Adriano Garib) que quer um site muito bem feito e que vai monitorar tudo do Brasil. A megera confere o ensaio das meninas e começa a seleção das imagens. Mas Jéssica vai se meter em amis uma confusão dessa vez. É claro que a garota não iria aceitar quieta todo esse trabalho, e por isso pergunta para Irina aonde as imagens serão colocadas. A crápula diz que as fotos vão para um site na rede, em book. A menina começa a ficar desesperada pensando no que sua família pode pensar se ver as suas fotos como garota de programa em um site, e que as imagens dela estarão no mundo todo, com aquelas roupas, se vendendo daquela maneira. Irritada com a atitude da garota, a gerente chama os seguranças e obriga a garota a ir para o cenário de qualquer maneira. Como Jéssica não aceita Irina manda chamar Russo, e fala para o capanga dar mais um corretivo na moça, para que ela se acalme e siga as regras impostas dentro da boate. É claro que a jovem fica irritada com toda a situação, e vamos ver que os dias dela estão chegando ao fim, já que está causando muito transtorno e deixando todos muito irritados.

As fotos fazem parte de um novo projeto comercial da chefe da quadrilha que as traficaram. Lívia, personagem de Cláudia Raia na trama, quer começar a atender em novos segmentos e pretende contar com a ajuda da internet para isso.

Por conta do ensaio, Irina, que é interpretada pela atriz Vera Fischer, vai até o apartamento onde as moças são mantidas em cativeiro e avisa que as três traficadas precisam colocar uma lingerie bem sensual e se arrumar. Sem entender muito o que irá acontecer, as três obedecem as ordens e pouco tempo depois começam a sessão de fotos.

Por meio do computador, Lívia acompanha o ensaio sensual e diz para Russo (Adriano Garib) que quer o site muito bem feito. E que continuará monitorando tudo enquanto estiver no Brasil.

Jéssica, como sempre, questiona o que está acontecendo e qual será a utilidade das fotos que elas estão tirando. Irina diz que as fotos farão parte de uma espécie de book virtual. Quando fica sabendo disso, Jéssica é chamada para fotografar e fica desesperada com a possibilidade de suas fotos se espalharem para o mundo todo.

A moça fica aflita e diz que todo mundo poderá vê-la se vendendo, de lingerie. Por conta disso, Irina precisa pedir ajuda aos funcionários para que Jéssica seja forçada a ir para o cenário para que as imagens sejam feitas.

As cenas em que Jéssica e as outras meninas são forçadas a participar de um ensaio fotográfico sensual vão ao ar nesta quinta-feira, 22 de novembro, na novela Salve Jorge, que é exibida no horário nobre da TV Globo, depois do Jornal Nacional.

Novela Salve Jorge – Sarila briga com Tamar e Demir pouco tempo antes do casamento

Novela Salve Jorge

Sarila, personagem da atriz Betty Gofman na novela Salve Jorge, da TV Globo, queria porque queria seguir todos os costumes e tradições, pelo menos quando o assunto era o casamento de suas filhas.

Por isso, ela terá que enfrentar o seu desgosto para aceitar que sua filha Tamar, interpretada pela atriz Yanna Lavigne, se case com Demir (Tiago Abravanel). Mas mesmo assim, ela não perderá a chance de dizer ao casal tudo o que está entalado na sua garganta.

Assim que vê Tamar chegando em casa já vestida para o casamento, Sarila começa a chamar a sua filha de ingrata e faz um desabafo, dizendo que a moça derrubou o teto da casa dela e esmigalhou o seu coração. E tudo isso por causa de Demir que, segundo ela, é um chacal fantasiado de ovelha.

Depois do discurso da mãe, Sarila ainda tem que tirar as fotos do casamento. Por isso, ela enxuga a suas lágrimas e sem conseguir dar um sorriso, posa ao lado das duas famílias para o registro oficial do casamento.

Esta cena vai ao ar na novela Salve Jorge no próximo sábado, dia 24 de novembro. A novela Salve Jorge é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, no horário nobre da TV Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias