Salve Jorge – Thompson descobre que herdou casa de Morena

Salve JorgeEm Salve Jorge, por causa do noivado recente, Morena recusa o convite de Sheila. Théo já começa a pensar no futuro com Morena e planeja vender um terreno para comprar uma casa para o casal viver mais tarde. Érica recebe um recado de Julinha. Lívia fica sabendo pelo advogado Haroldo que seu cliente da Polícia Federal está viajando para Madrid por conta das investigações.

Waleska e Jéssica conversam sobre Rosângela ter dedurado para Russo a ameaça que Irina sofreu de Lívia. Morena vai provar seu vestido de noiva e fica emocionada. Lívia convida Haroldo para irem visitar esta boate que está sendo investigada pelo tráfico de pessoas. Farid da um jeito de confundir Demir e o coloca para fora de casa. Zyah leva Ayla para casa, depois dela se machucar.

Demir atira contra a garrafa de Tamar, mas acaba acertando sem querer a da irmã Ayla. Leonor pede para que Maitê reforme as joias para Emily. Thompson recebe de sua tia falecida uma casa de herança no morro do Alemão. Russo passa a desconfiar de Lívia, que manda o capanga atirar em Irina na boate. Aisha ganha do pai sua pulseira do hospital no dia do nascimento. Thompson descobre que a casa herdada é onde Morena mora.

Salve Jorge – Jéssica e Rosângela saem no tapa

Salve Jorge

Em Salve Jorge, Jéssica foi obrigada a finalmente se apresentar na boate e ainda precisará lidar com outro problema. A personagem vivida por Carolina Dieckmann em Salve Jorge acabará se desentendendo com a colega do confinamento, Rosângela, interpretada pela atriz Paloma Bernardi.

Isso porque Rosângela começará a agir da forma como os bandidos exigem, passando para o lado dos capangas. Quando Jéssica percebe que Rosângela está passando para o lado deles, resolve ir tirar satisfação com a colega de confinamento. Mas as duas acabam saindo no tapa na boate, precisando ser contidas pelo capanga Russo.

Esta cena deve ir ao ar na noite de hoje (06), o que deve contribuir para só piorar a situação de Jéssica nesse cativeiro. Ela ainda não se conformou com sua escravidão e não desistiu da ideia de fugir. Saber que sua amiga está mudando de lado não irá desanimá-la.

Salve Jorge: Bianca aceita viajar com Stenio

Salve Jorge

O romance entre Bianca e Stenio mal começou e já está ficando firme. Parece que o envolvimento entre os dois tem futuro, ainda mais agora que Bianca acabou de sair de um casamento, enquanto Stenio vive tentando se afastar da ex-mulher, a delegada Heloisa, que por coincidência, está também saindo com o ex-marido de Bianca.

Parece que finalmente o advogado conseguiu se envolver com alguém que deu bola para ele. Stenio conseguiu até convencer a moça a viajar com ele para a Turquia, onde prometeu um passeio paradisíaco a dois para o casal. Bianca comemora o convite e aceita o convite com um beijo e os dois começam a planejar esse passeio para Istambul.

Essa viagem promete ainda muitas surpresas ao casal, que por enquanto vive um conto de fadas. Bianca ainda irá se irritar muito com Stenio, que tem personalidade forte e gosta de fazer tudo do seu jeito. Mas a moça também tem um temperamento nada maleável e este namoro promete. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (06).

Salve Jorge: Morena discute com Vanúbia ao provar vestido

Salve Jorge

Morena está muito ansiosa com o casamento dela e Théo. Enquanto o capitão do exército pensa no futuro dos dois e planeja comprar uma casa para o casal, que até então pretendia viver com a mãe de Théo, a menina do morro aproveita para cuidar dos detalhes da cerimônia e um deles é o vestido da noiva.

Mesmo depois do desentendimento com a costureira do bairro, que apesar de ser a melhor no que faz, colocando muito grife de shopping no chinelo, chamou Morena de Maria Batalhão. Lucimar, a mãe de Morena, teria se recusado a deixar que Morena mandasse seu vestido ser feito com ela, mas a menina não ligou e deu prioridade para a qualidade do serviço.

Ela chega para provar a roupa e mesmo antes de finalizado, Morena fica um arraso com o longo quase pronto. Mas a felicidade dela dura pouco tempo, porque ela dá de cara com Vanúbia, com quem não se dá desde criança. Por algum motivo o santo das duas não bate e elas entram em uma ferrenha discussão. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (06).

Salve Jorge: Herança de Thompson pode deixar Morena na rua

Salve Jorge

Na vida da garota do morro, Morena, vivida por Nanda Costa, tudo tem dado certo nos últimos tempos. Seu foco ultimamente tem sido o planejamento do casamento com o noivo, o capitão do exército Théo. O vestido já está encomendado e o capitão já está em busca de um lugar para os dois viverem depois de casados. Mas problemas logo irão atrapalhar sua vida.

A casa que ela vive está com os dias contados. Isso porque Thompson, vivido por Odilon Wagner, herdou o imóvel de sua falecida tia e planeja agora vendê-lo. O mordomo fica horrorizado quando descobre que é dono de uma casa no Complexo do Alemão e passa pela comunidade conhecer a casa.

Ele chega a comentar que herdou um pesadelo e por isso nem fala com Morena, mas seus planos são se livrar do imóvel o quanto antes. Pensando ainda em aproveitar a valorização por conta da pacificação da área. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (06).

+ Novela Salve Jorge Televisão

Buscar

Curtir