sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Salve JorgeSalve Jorge: Théo e Érica voltam a discutir

Salve Jorge: Théo e Érica voltam a discutir

salve jorge theo e ericaNo capítulo da novela Salve Jorge, da TV Globo, que vai ao ar amanhã, segunda-feira, dia 12 de novembro, os personagens de Théo, vivido por Rodrigo Lombardi, e Érica, interpretada pela atriz Flávia Alessandra, voltarão a ter uma discussão. Os dois são ex-namorados já faz algum tempo, mas ainda não conseguiram parar de brigar.

A briga entre o ex-casal acontece quando Érica vai até a casa de Théo para entregar a aliança que Morena (Nanda Costa) largou nas mãos dela. Os planos da veterinária era de entregar a joia para a mãe do capitão do exército, Áurea, personagem da atriz Suzana Faini, mas ela acabou encontrando com o seu ex.

Incomodada e com vergonha, ela tenta explicar para Théo que Morena deixou a sua aliança de casamento nas mãos dela e que foi embora sem dar nenhum tipo de explicação. Como ela não sabia como entregar isso para Théo, a veterinária contou que decidiu entregar o anel para a mãe dele.

Théo ouve a explicação de Érica e aproveita o momento para tentar fazer as pazes com a moça. Porém, ela acaba se deixando levar pela emoção e volta a discutir problemas do passado. Isso porque a veterinária acha que Théo a enganou e traiu, pensando que seu relacionamento com Morena começou enquanto os dois ainda namoravam.

Théo bem que tenta se explicar para desfazer o mal-entendido, mas a veterinária continua com raiva dele e acaba o deixando falando sozinho.

Wanda fica perto de ser desmascarada na delegacia

Em momento algum Wanda, personagem da atriz Totia Meirelles na novela Salve Jorge, quer ter a polícia por perto. Porém, ao se envolver em um acidente com Maitê (Cissa Guimarães), ela tem que ir até a delegacia. Como se não bastasse isso, ao chegar no local ela dá de cara com Santiago.

Assim que vê que Santiago está sendo interrogado, Wanda pensa em como pode sair dali de uma forma rápida e sem que ninguém mais a veja. Por isso, ela inventa uma história de que seu marido está sendo operado e que irá pagar todas as despesas para que o carro de Maitê seja consertado. No entanto, Jô (Thammy Miranda) percebe que Wanda está muito nervosa.

As cenas vão ao ar na novela Salve Jorge, que é exibida pela TV Globo, na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias