Publicado em: quinta-feira, 27/12/2012

Salve Jorge – Theo acaba atropelado para salvar Junior

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Theo (Rodrigo Lombardi) irá mostrar, novamente, que gosta de verdade do pequeno Junior (Luiz Felipe Mello), depois de fazer o que for possível para encontrar o filho de Morena (Nanda Costa), que desapareceu da escola sem avisar ninguém. De acordo com o jornal “Extra”, os atores rodaram uma cena na capital carioca em que o filho de Áurea (Suzana Faini) precisa se atirar diante de um ônibus para impedir que o neto de Lucimar (Dira Paes) seja vítima de um atropelamento.

Durante o acidente, Theo é atingido pelo ônibus e fica ferido, deixando o menino e Érica (Flávia Alessandra) desesperados. Esta sequência será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar amanhã, quinta-feira (27). A cena levou, aproximadamente, cinco horas, reuniu diversos automóveis, uma ambulância e mais de 30 figurantes.

Depois desta situação na trama de Glória Perez, Junior e Érica ficam mais próximos. A veterinária, inclusive, irá levar o filho da rival ao cinema junto com Theo. Ao que tudo indica, quando Morena retornar ao país, ela irá encontrar Junior, Érica e Theo em um clima bastante familiar e amigos. Resta saber como ela irá encarar esta nova realidade. Acompanhe as próximas emoções da história.

Nos próximos capítulos da trama das oito, Helô (Giovanna Antonelli), finalmente, fica sabendo que Morena foi vítima do tráfico internacional de pessoas. A delegada já provou que é uma profissional bastante competente e, como polícia federal, irá muito além nas suas investigações. A ex-esposa de Stenio (Alexandre Nero) começa a ficar desconfiada de toda esta situação quando Wanda (Totia Meireles) a enrola na hora de passar o endereço ou o telefone de Morena na Europa.

Cismada de que há algo errado, a policial começa a investigar Wanda e, pouco a pouco, descobre pistas de que a bela faz parte de um grupo que envia pessoas para trabalhar ilegalmente no exterior. Depois disso, o crime entra nas prioridades de Helô, que se mostra disposta a tudo para ajudar Morena e as outras meninas que estão nas mãos do grupo, causando a prisão dos criminosos.

Também nas próximas emoções, a complicada realidade de Morena (Nanda Costa) não ficará resolvida com sua volta ao país, ao contrário do que muitos telespectadores estão imaginando. Primeiro, a filha de Lucimar retorna ao Brasil carregando droga no seu corpo. Já no país, a ex-noiva de Theo será o tempo inteiro monitorada pelo grupo de Lívia em Salve Jorge. Conforme a intimação, a gata do Alemão dá seu depoimento a respeito das câmeras que foram instaladas no escritório de Stenio. Porém, depois de tudo estar solucionado por aqui, Morena é enviada novamente para Istambul, na Turquia. Na casa noturna, ela começa a trabalhar de novo e continua dando trabalho ao grupo de Russo (Adriano Garib) com suas ideias de fuga e seus planos. A sequência será exibida nas próximas semanas em Salve Jorge. Fique ligado!

Salve Jorge – Nunes vê bebê nas coisas de Lívia

Novela Salve Jorge

Lívia (Claudia Raia) está vendo o cerco cada vez mais fechado na sua direção, afinal, a chefona do grupo responsável pelo tráfico internacional de pessoas anda pisando na bola. Primeiro, a safada é quase desmascarada por Ricardo (Alexandre Barros), que apareceu no hotel no momento em que a criminosa estava entregando uma criança para dois estrangeiros em Salve Jorge. Agora, Lívia carrega uma criança pequena na sua bolsa e, inconsequente, resolve passar antes em uma farmácia para pegar algumas maquiagens.

Nesta hora, o Coronel Nunes (Oscar Magrini) passa pelo local e escuta um bebê chorando. Então, ele acha melhor abrir o carro, que estava destrancado, e encontra a criança. O problema é que Lívia é bastante esperta e procura virar o jogo, fazendo acusações pra cima de Nunes e afirmando que ele deixou a criança ali. A safada se faz de desentendida e questiona quem é aquele bebê. Ao notar que o coronel não cede, a traficante muda de ideia e argumenta que está nervosa diante daquela situação constrangedora.

Nunes resolve acionar o Conselho Tutelar e registrar o caso na polícia. Eles vão até a delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) e relatam o ocorrido. Lívia como sempre se faz de vítima e declara, inclusive, que adotaria aquela criança se não tivesse uma agenda tão corrida. A sequência será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira em Salve Jorge (27).

Já nas próximas emoções, Lívia e Nunes acabam se encontrando durante uma janta na residência de Leonor (Nicette Bruno). E, além disso, o coronel irá revelar para Wanda (Totia Meireles) este fato, deixando a bandida nervosa com o que escuta, afinal, agora ela sabe que Livia já conhece seu namorado do passado.

Ainda na trama das oito, a jovem Bianca (Cléo Pires) continua encarando a vida como uma grande aventura e é pedida em casamento por Zyah (Domingos Montagner). A brasileira aceita o pedido do guia, mas se mostra receosa diante das intenções do turco de formar uma grande família. Para complicar ainda mais a situação, Zyah convida o pequeno Ekran (Frederico Volkmann) para morar com o casal na caverna, imaginando que Bianca será uma boa mãe para o garoto. Porém, ao ficar a sós com a criança, a loira evita o menino de todas as formas. Mais tarde, ao conversar com o pai, Ekran declara que Bianca não é uma boa mãe em Salve Jorge.

Nesta quarta-feira (26), as atrizes Cissa Guimarães e Giovanna Antonelli, que interpretam as personagens Maitê e Helô, rodaram algumas cenas na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital carioca. As belas usavam trajes esportivos e gravaram debaixo do forte sol que fez no Rio de Janeiro. Os atores Caco Ciocler e Dani Moreno, que dão vida aos personagens Celso e Aisha, também fizeram parte das filmagens. Fique de olho nas próximas emoções da novela de Glória Perez.

É claro que Lívia (Cláudia Raia) não vai deixar que Morena (Nanda Costa) volte para o Brasil e fique livre, leve e solta, feliz da vida e com risco de que vá a delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) e dê com a língua nos dentes, já que a delegada está investigando á fundo o tráfico de pessoas e já conseguiu chegar á Wanda (Totia Meirelles) que é a pessoa que coloca sua cara na frente dos negócios e seleciona as meninas para serem traficadas e trabalharem como escravas sexuais em uma boate em Istambul. Como está sendo investigada por não ter entrado com contato com a família, Morena vai ser obrigada a depor no caso da câmera que foi encontrada na sala de Haroldo (Otaviano Costa), o sócio de Stenio (Alexandre Nero). Sabendo disso, Lívia manda a gata voltar para a o país, mas acompanhada por Russo (Adriano Garib) e por Jéssica (Carolina Dieckmann). É claro que ao chegar na imigração o capanga mentirá e vai afirmar para as autoridades que pretende passar férias no país com sua família, no caso suas sobrinhas. Como tem muita lábia, o canalha consegue enganar os agentes e segue rumo ao Brasil. Assim que chegar ao aeroporto ele vai logo dizendo que se as meninas começarem a passar mal é para avisá-lo porque isso pode significar que a droga que foi engolida em pacotes pode ter sido absorvida. Jéssica não entende e pergunta por que ele quer ser avisado, já que não se importa com a vida delas e ele diz que é para que consiga ter mais tempo para fugir. As meninas conseguem chegar ao país e vomitam a droga que está dentro de seus estômagos, conseguindo passar ilesas dessa vez. O problema é que Morena vai acabar voltando para a Turquia, onde ficará presa novamente na boate, depois de resolver seus problemas com a justiça e ficar livre de qualquer suspeita a respeito da câmera.