Publicado em: sexta-feira, 09/11/2012

Salve Jorge – Russo maltrata ainda mais as meninas

Salve JorgeEm Salve Jorge, a coisa pega fogo na boate na Espanha, após Haroldo (Otaviano Costa) ser atingido por um tiro e Lívia (Claudia Raia) ver o cerco se fechando para o seu lado durante o depoimento na delegacia. Então, diante dos últimos acontecimentos, os policiais grudam no estabelecimento atrás de mais informações que ajudem a entender o que está havendo, o que obriga Russo (Adriano Garib) a fechar a porta da boate por alguns dias e trancar as meninas por ali.

O safado informa as garotas de que o expediente está cancelado e deixa todas elas trancadas em um quarto com pouca comida: biscoitos, água e pão. As jovens ainda são ameaçadas por Russo, que afirma que irá acabar com qualquer uma delas que apronte alguma gracinha e tente escapar dali durante este período. Resta saber como será o comportamento das enganadas durante este tempo. A cena será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar hoje, quinta-feira (08).

Nos capítulos das próximas semanas, Rachel (Ana Beatriz Nogueira) irá tentar aplicar um golpe em Leonor (Nicette Bruno) interessada na fortuna da madame. Tudo começa quando Leonor pede que Maitê (Cissa Guimarães), a designer de joias, avalie algumas das suas joias. Por dentro da situação, assim que fica sabendo desta decisão da madrasta, achando-se muito esperta, Rachel se oferece para ajudar a amiga neste serviço e encaminha as joias para um joalheiro. Na realidade, a ideia de Rachel é fazer uma cópia de todas as peças.

Porém, na hora de pegar a encomenda, a bela questiona o valor daquelas joias e fica apavorada quando o joalheiro afirma que todos os materiais não são autênticos e não valem quase nada. Pelo visto, Leonor é muito mais esperta do que eles imaginam. Fique ligado nas próximas surpresas da trama de Glória Perez.

Também nos próximos capítulos, Pepeu (Ivan Mendes) ainda irá trazer muitos problemas para o coitado do Mustafá (Antonio Calloni) durante sua passagem pela Turquia na trama das oito. Desta vez, o marido de Drika (Mariana Rios) deseja o iate do empresário emprestado, mas não conta seus objetivos, nem o que irá fazer com o barco. Inocente, Mustafá concorda em emprestar seu iate na mesma hora, sem nem desconfiar das intenções erradas do rapaz.

O problema é que Pepeu deseja a embarcação do amigo de Stenio (Alexandre Nero) para levantar uma grana extra alugando o iate para turistas que estão passeando pela região. A ideia dá certo e o jovem arrecada um dinheiro. Orgulhoso do seu plano, Pepeu conta o que conseguiu para Drika, que também aprova a continuidade desta ideia. O problema é que, mais cedo ou mais tarde, Buquê (Narjara Turetta), funcionária da Gran Bazar, fica sabendo do que está acontecendo e acaba com os planos do gato. Acompanhe esta sequência nas próximas emoções da novela

Salve Jorge: Lívia é pressionada pela polícia e entrega o contato de Russo

Salve Jorge

Russo (Adriano Garib) dá um tiro em Haroldo (Otaviano Costa) depois que ele e Lívia (Cláudia Raia) chegam da boate que foram visitar em Madrid, na Espanha. No entanto, atitude do capanga vai deixar a situação da organização criminosa que trafica brasileiras para a Europa para serem escravizadas sexualmente ainda mais complicada. Isso porque após o atentado contra o advogado, a boate passará a ser investigada pela polícia.

No capítulo que vai ao ar na noite de hoje, quinta-feira, 8 de novembro, Lívia não perde tempo e prepara suas malas para deixar o país, mas antes que ela consiga fugir, a empresária recebe a visita dos policiais.

Assim que encontra com Lívia, o policial percebe que ela estava se preparando para ir embora da Espanha. A situação da empresária já não está nada boa, já que ela havia prometido comparecer à delegacia para falar sobre o acontecido, mas não apareceu.

O policial volta a perguntar para Lívia sobre o motorista de taxi que teria levado ela e Haroldo até a boate. Para não se complicar ainda mais com as autoridades espanholas, a ricaça resolve entregar o contato de Russo para a polícia, dizendo que ele se chama Alejandro.

Agora, a polícia irá atrás do suposto taxista e pode descobrir a sua verdadeira identidade e também que Lívia é a chefe da quadrilha que engana mulheres para levá-las para trabalhar como prostitutas no exterior.

Salve Jorge – Antônia será acusada de chefiar a quadrilha do tráfico

Salve Jorge

Coitada da Antônia (Letícia Spiller)! A ex-modelo só pensava em voltar a trabalhar para poder ajudar financeiramente em casa e melhor as condições de sua família falida. Por isso acabou colocando seu nome e sua reputação em risco se envolvendo, mesmo sem saber, com Lívia (Cláudia Raia), que é a grande cabeça por trás do tráfico de pessoas aqui no Brasil. O que vai acontecer nos próximos capítulos de Salve Jorge é que Antônia vai acabar sendo alvo de investigações e todos os crimes de Lívia cairão sobre ela. Tudo isso vai acontecer porque a chefe da quadrilha decide passar o aluguel da boate em Istambul para o nome de Antônia, bem como todos os outros documentos falsos, como se fossem uma empresa de eventos. O único que vai desconfiar de todo o esquema é o marido da ex-modelo, Celso (Caco Ciocler), mas tudo o que ele argumentar será descartado, já que sua esposa acredita que ele não quer que ela trabalhe e por isso fica arrumando argumentos contra, tudo por ciúmes e por puro e simples machismo. Mas o que vai acontecer é que ele terá toda a razão e vamos ver Antônia sendo acusada de estar envolvida com o tráfico, além de ser a chefe de todo o esquema criminoso. E ela vai pagar muito caro pelos crimes da “sócia”.