Publicado em: quinta-feira, 31/01/2013

Salve Jorge – Rosangela substitui Wanda no tráfico de pessoas

Novela Salve JorgeEm Salve Jorge, assim que consegue definitivamente passar para o lado dos traficantes, Rosângela (Paloma Bernardi) pretende continuar mostrando para todas as colegas traficadas que não vale o chão aonde pisa. A gata, que já provou para todos que tem mesmo um “futuro promissor” como integrante da quadrilha que trafica pessoas, vai começar a agir de maneira bem mais ativa no mundo do crime. Wanda (Totia Meirelles) vai precisar sumir do mapa por uns tempos por conta de ter aparecido outra vez na delegacia de Helô (GiovannaAntonelli) e por estar na mira de Morena (Nanda Costa), que já descobriu que abandida está traficando bebês. Porém a megera vai logo indicando sua substituta. Ela vai apontar e indicar Rosângela para ser a pessoa certa para continuar a aliciar inocentes jovens que serão traficadas para o exterior. De mais uma vítima, a morena vai passar a ser mais uma das megeras da história. Para conseguir se dar ainda melhor, a pilantra vai conseguir seduzir Russo (AdrianoGarib), que não vai conseguir resistir ao charme da moça e vai cair nas garrasda bruxa. Os dois vão passar a noite juntinhos. Isto vai mostrar que a menina é mau-caráter, já que ao contrário de Jéssica (Carolina Dieckmann), que acabou sendo estuprada pelo vilão, Rosângela vai transar com o chefe da segurança por livre e espontânea vontade. Tudo isso indica que a maior prejudicada com a mudança de lado da garota será Waleska (Laryssa Dias), que já tem uma rixa com a colega e que nunca conseguiu aceitar o fato dela sempre querer se dar bem em cima do sofrimento que todas as vítimas estão passando. É claro que nada vai acabar bem para o lado da gata, que vai acabar sendo investigada pela polícia como mais uma integrante da quadrilha que transforma mulheres em escravas sexuais.

Que Wanda (Totia Meirelles) é uma das maiores megeras da novela Salve Jorge todo mundo já percebeu. Mas vamos ver nos próximos capítulos que ela vai se superar e vai confirmar que é uma vilã de mão cheia, confirmando os elogios que tem recebido dos telespectadores. Tanto é que nem Lívia, interpretada por Cláudia Raia, está sendo tão bem vista pelos fãs da trama e está sendo deixada para trás por Wanda. Mas no folhetim, como está se vendo cada vez mais encurralada pelos investigadores da polícia, ela vai cometer o seu primeiro assassinato. Depois de ser presa por conta de uma denúncia de Morena (Nanda Costa), a megera vai perceber que está na hora de acabar com a vida de todos os que podem lhe denunciar. Em vista disso ela vai acabar armando uma arapuca para o seu cúmplice, Santiago (JunnoAndrade). Ela começou a ficar com muito medo de que ele termine por delatar asua participação no atentado que foi organizado contra a delegada Helô (Giovanna Antonelli). Wanda vai atropelar Santiago e vai passar com o carro muitas vezes em cima de seu corpo, até ter certeza absoluta de que ele está mesmo morto. Por conta disso ela ficará na mira outra vez da delegada, que já está de olho em todos os crimes que a vilã vem praticando e tem certeza que ela está envolvida no tráfico de pessoas, principalmente no de crianças. No capítulo de ontem vimos que Lurdinha (Bruna Mrquezine) foi atropelada por Wanda e percebeu que a mulher estava com um bebê largado no banco de trás do carro. A moradora do Morro do Alemão entrou no carro e foi logo se oferecendo para ajudar a megera e acabou contando tudo para Morena. A gata acabou denunciando sua aliciadora e o capítulo terminou com a polícia chegando no apartamento de Wanda, pedindo para que ela vá se explicar na delegacia.

Salve Jorge – Celso perde acabeça e agride Antônia

Novela Salve Jorge

Os telespectadores da novela Salve Jorge á perceberam que Celso (Caco Ciocler) está ficando cada vez mais perturbado com a situação de estar separado de Antonia (Letícia Spiller).Porém, todas as tentativas que o crápula está fazendo para que consiga fazer com que mãe e filha briguem não são o suficiente para que a ex-modelo se deixe atingir. No capítulo de ontem (28) vimos que Celso acabou dizendo para a filha do casal que ela terá que escolher se quer ver sua mãe ou seu pai em sua apresentação de balé, já que os dois não será possível. Por conta disso, quando vê a ex-mulher no evento o ex-ricaço vai ficar revoltadíssimo. Por conta disso ele vai ao encontro da Antonia no estacionamento do teatro com muita raiva. Tudo isso fará com que o canalha segure a mãe de Raíssa (Kiria Malheiros) de maneira agressiva pelo braço.Além disso, ele vai tentar impedir que ela grite, porém os seguranças do local chegam neste exato momento e ela corre direto para conversar com seu advogado no intuito de conseguir uma medida protetiva. Para desespero a loira nada vai adiantar.Celso vai acabar recebendo fotos da ex com Carlos (Dalton Vigh) e vai “ficar cego” de raiva, tendo dessa maneira um ataque de fúria. É claro que ele vai tirar satisfação com a ex-esposa e começa a xingá-la de todas as maneiras possíveis. Para sua salvação, Antonia consegue fugir do canalha antes que seja espancada. Ela corre então para a delegacia fazer um boletim de ocorrência e para dar queixa contra o marido. É claro que tudo isso não vai significar nada perto da barra que a ex-modelo terá que enfrentar quando HelÔ (Giovanna Antonelli) descobrir que ela é a testa de ferro á frente dos negócios de tráfico de pessoas. O que ninguém sabe é que ela não passa de uma laranja e que está ali para cobrir o nome de Lívia (Cláudia Raia), que é a verdadeira chefona do tráfico de pessoas.

Zyah (Domingos Montagner) bem que chegou a pensar em acabar desistindo de mais uma tentativa de casamento com Ayla (Tânia Khalill). Encorajado pelo irmão ele não vai ter coragem de abandonar a moça em pleno altar e vai acabar cumprindo com todas as promessas que fez á ela bem como a sua família. Todavia a verdade é que o turco não vai se sentir muito feliz ao lado de sua conterrânea, mesmo tentando convencer a si mesmo de que ela é a mulher certa para se casar e para ser a nova mãe de seu filho. Além disso sua insatisfação nessa nova vida amorosa vai ficar ainda mais evidente assim que Bianca (Cleo Pires) decidir voltar para Istambul. A brasileira descobre que está grávida e procura o guia paracontar a novidade. Zyah não vai conseguir resistir e vai trair Ayla, que vai ficar louca de ódio assim que fica sabendo que sua maior rival acabou voltando e já está em terras turcas. É claro que Ayla não vai engolir essa história e vai até a estrangeira para convencê-la a deixar os dois em paz. Bianca não vai gostar de ouvir a turca lhe dizendo o que fazer e vai retrucar a rival á altura. As duas não conseguem se acertar e começam a disputar Zyah no tapa mesmo. É claro que Bianca berra para que a briga termine, já que ela está grávida. Agora resta saber qual será a reação de Ayla assim que descobrir que seu marido terá um filho com outra mulher.