Publicado em: quarta-feira, 19/12/2012

Salve Jorge – Rosangela cuida do caixa da casa noturna e Morena volta para o Brasil

Salve JorgeEm Salve Jorge, Rosangela (Paloma Bernardi) continua firme nos seus planos para integrar a gangue de Wanda (Totia Meirelles) e ignora a opinião das demais garotas do confinamento. Depois de cuidar do caixa da casa noturna para ganhar a confiança dos criminosos, Russo (Adriano Garib) chama a ruiva para fazer o trabalho novamente, desta vez tendo Irina (Vera Fischer) como sua supervisora. A menina, claro, topa na hora.

Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) veem a companheira atrás do balcão e se mostram incrédulas diante daquela situação. Para Jéssica, aquilo tudo é um grande absurdo, afinal, elas enfrentaram todo o constrangimento, as humilhações e as violências juntas, e agora Rosangela está mudando de lado. As duas ficam chocadas e não aceitam esta decisão da colega. Resta saber se Rosangela irá realmente passar para o lado dos criminosos. Esta cena será exibida ao longo do capítulo de Salve Jorge .

Nunes, personagem do ator Oscar Magrini na novela Salve Jorge, da TV Globo, reencontrou por acaso com Wanda (Totia Meirelles) no Rio de Janeiro. Os dois já se conheciam do passado e adoraram a peça que o destino pregou neles.

Os dois marcar um novo encontro e por conta disso o coronel do exército visita o hotel onde Wanda está hospedada. No meio da conversa, ele revela que está namorando com uma pessoa, mas que o relacionamento não seria nada sério.

Nunes, que é bastante sedutor, não perde tempo e parte para o ataque. Ele diz que se sente um garoto novamente quando está do lado de Wanda e que é como se ela tivesse acabado de lhe abandonar.

O capitão então tasca um beijão em Wanda, um beijo que ele queria ter dado dela há anos. Pena que Nunes não faz nem ideia de que o seu amor do passado se transformou em uma bandida.

As cenas em que Nunes e Wanda se beijam no hotel em que a criminosa está hospedada vão ao ar nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na novela Salve Jorge, da TV Globo, que é exibida de segunda-feira a sábado, depois do Jornal Nacional.

Já no capítulo de amanhã, quarta-feira (19) em Salve Jorge, Lívia (Claudia Raia) se encontra na casa noturna organizando suas coisas em relação à Waleska (Laryssa Dias), Rosangela, Jéssica e Morena, quando a ruiva entra acompanhada de um segurança. De cara, Lívia procura disfarçar a presença de Rosangela e continua dando instruções a respeito de um falso desfile. Enquanto isso, a ruiva fica em choque, mas não age por medo das represálias de Russo. Depois, ela conta para as colegas que não pediu socorro porque recebeu ameaças do segurança.

Também no capítulo de amanhã, Wanda e Nunes (Oscar Magrini) se encontram na capital carioca por acaso e ficam felizes com a possibilidade de recordar o relacionamento que viveram no passado. Os dois combinam de sair e o coronel aparece no hotel em que a bela está hospedada. Ele conta que está namorando, mas a relação não é séria, e completa dizendo que está se sentindo como o rapaz da época em que os dois se afastaram. Sem perder tempo e com seu jeito sedutor, Nunes beija Wanda. Resta saber qual será a reação do militar ao saber que Wanda faz parte de um grupo que mexe com o tráfico internacional de pessoas. Acompanhe as emoções da novela Salve Jorge.

Já nos próximos capítulos da trama, Lívia irá tentar, de todas as formas possíveis, prejudicar as investigações da delegada Helô (Giovanna Antonelli) a respeito da situação de Morena. A ideia da safada é manter a policial afastada dos seus planos, ao notar que ela está curiosa pra saber o que ocorreu com a filha de Lucimar (Dira Paes).

Primeiro, Livia aparece na delegacia com um presente para a delegada, simulando uma amizade. As duas batem um papo sobre trabalho e a bandida revela que está de viagem marcada para a Turquia para cuidar de alguns assuntos pendentes. Ao longo da conversa, Helô questiona se Livia conhece o local onde Morena provavelmente está trabalhando em Istambul. Esperta, a criminosa passa o telefone da casa noturna e entra em contato com Russo, dando algumas instruções para deixar a delegada confusa. O segurança irá mentir que comprou o espaço há pouco tempo, após o fechamento do café.

Ainda em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) irá conseguir retornar ao Brasil nos próximos capítulos da novela Salve Jorge da Rede Globo. Porém, este retorno estará muito longe do final feliz que ela achou que viveria. Tanto Morena e Jéssica (Carolina Dieckmann) irão ser utilizadas por Livia (Claudia Raia) para que façam tráfico de drogas da Turquia para o Brasil.

Sofrendo pressão pela quadrilha de tráfico internacional, Morena irá ter que se manter segura para que não transpareça o desespero quando se reencontra com a família. Antes de isso ocorrer, Morena e Jéssica tentará escapar através do ar condicionado presente na boate.

Esta sequência é prevista para rodar no dia 25, que poderá ser a data em que a personagem irá fugir, conforme apontou a autora Gloria Perez, no perfil dela no Twitter.

Salve Jorge – Bianca ganha beliscão de Ayla

Salve Jorge

Em Salve Jorge, ao encontrar com Bianca (Cleo Pires), Ayla (Tânia Khalill) tem um ataque de infantilidade e fica fora de controle com o fato de a brasileira estar, novamente, próxima de Zyah (Domingos Montagner). A filha de Sarila (Betty Gofman) resolve atacar a rival e se aproxima da turista. Em seguida, a turca dá um beliscão na loira, agindo como criança. Bianca não compreende o que está acontecendo e afirma que Ayla ficou doida com seu comportamento. A turca rebate dizendo que Bianca fique longe do seu noivo.

De repente, Zyah aparece e deseja saber o que ocorreu ali entre as duas. Bianca revela que ganhou um beliscão, mas a turca garante que a brasileira está mentindo e vai embora. A loira até procura se defender, mas Zyah parece estar acreditando nas declarações da sua noiva.

Já nos próximos capítulos de Salve Jorge, Lucimar (Dira Paes) será, mais uma vez, enganada por Wanda (Totia Meirelles), que deseja evitar que Morena (Nanda Costa) avise a mãe que foi vítima do tráfico internacional de pessoas. Portanto, a bandida irá utilizar o telefone celular da ex-noiva de Theo (Rodrigo Lombardi) para mandar um recado pra Lucimar no Brasil. Tudo isso sem o conhecimento da gata do Alemão.

Na mensagem, Wanda irá dizer que a bela ainda não consegue retornar ao Brasil, mas irá entrar em contato assim que for possível. Porém, antes disso, Morena já estará sabendo que o filho, Junior (Luiz Felipe Mello), está sumido. Então, Lucimar irá estranhar o comportamento da filha e procurar Helô (Giovanna Antonelli). A delegada se mostra intrigada com o recado da gata e resolve investigar toda essa situação.

Também em Salve Jorge, Lívia (Claudia Raia) irá colocar a culpa da instalação da câmera na sala de Stênio (Alexandre Nero) em Morena. Tudo começa quando um eletricista fica sabendo da armação. Logo de cara, o advogado pensa que a culpada foi Lena (Monique Curi). Porém, a secretária argumenta que Livia foi a única pessoa que ficou sozinha no local.

Então, Haroldo (Otaviano Costa) e Stênio fazem perguntas à bandida a respeito do assunto. Mas esperta como sempre, Lívia declara que encontrou Morena na sala, que trabalhava como faxineira ali naquele período. Lena até procura ajudar a amiga, mas os dois desejam esclarecer tudo isso o quanto antes.

A autora de Salve Jorge, Glória Perez está explorando diferentes temáticas na trama e surpreendendo os telespectadores. Nas próximas semanas, será abordado o treinamento das pessoas que levam drogas no corpo. Isso porque Russo (Adriano Garib) irá treinar Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena com uvas, sendo irônico e misterioso diante dos questionamentos das garotas. As cenas foram elaboradas em cima de relatórios e pesquisas policiais.

Ainda em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) irá conseguir retornar ao Brasil nos próximos capítulos da novela Salve Jorge da Rede Globo. Porém, este retorno estará muito longe do final feliz que ela achou que viveria. Tanto Morena e Jéssica (Carolina Dieckmann) irão ser utilizadas por Livia (Claudia Raia) para que façam tráfico de drogas da Turquia para o Brasil.

Sofrendo pressão pela quadrilha de tráfico internacional, Morena irá ter que se manter segura para que não transpareça o desespero quando se reencontra com a família. Antes de isso ocorrer, Morena e Jéssica tentará escapar através do ar condicionado presente na boate.

Esta sequência é prevista para rodar no dia 25, que poderá ser a data em que a personagem irá fugir, conforme apontou a autora Gloria Perez, no perfil dela no Twitter.