Publicado em: terça-feira, 04/12/2012

Salve Jorge – Morena tenta escapar do grupo de Lívia

Salve JorgeNa Novela Salve Jorge”, Theo (Rodrigo Lombardi), finalmente, escuta o recado da ex-noiva, Morena (Nanda Costa), dando uma chance final ao relacionamento dos dois antes de decidir embarcar de vez para a Europa. O problema é que o capitão demorou para escutar a mensagem, o que só acontece momentos antes do embarque da filha de Lucimar (Dira Paes). Desesperado, Theo deseja de todas as formas evitar que a sua amada embarque rumo à Turquia.

O detalhe é que, nesta hora, o capitão se encontra na praia e sem grana. Sem saída, ele decide procurar a colaboração de Érica (Flávia Alessandra) atrás de uma carona até o aeroporto. O problema é que a veterinária se mostra revoltada com o pedido e sugere que o gato vá caminhando até lá. Esta sequência será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar hoje, segunda-feira (03).

Já nas próximas emoções da trama de Glória Perez, após brigar com Wanda (Totia Meireles) assim que desembarca na Turquia e descobre que foi vítima do tráfico internacional de pessoas, a gata irá fazer tudo o que for possível para fugir da garra dos bandidos. No começo, a filha de Lucimar escapa do depósito em que foi colocada, abre a janela da casa noturna, mas é pega por um dos seguranças e encaminhada à residência onde estão as demais meninas, como Waleska (Laryssa Dias), Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rosangela (Paloma Bernardi). A gata ainda recebe ameaças de Wanda em relação à sua família. Wanda argumenta que as vidas de Júnior (Luiz Felipe Mello), Lucimar e Theo estão nas mãos de Morena e cabe a ela decidir como agir dali em diante.

Depois, Morena é enviada para um leilão e arrematada para, durante uma semana, divertir os amigos de um grande empresário em um cruzeiro. Mas a bela não está disposta a ceder e, durante um momento que fica a sós com o homem, consegue acertar uma paulada na sua cabeça e escapar através da janela. Morena se esconde na Cisterna da Basílica, um dos pontos turísticos da cidade, mas acaba dando de cara com Russo (Adriano Garib) quando deixa o esconderijo durante uma forte chuva. O segurança estava em busca da fugitiva e a envia novamente ao alojamento. Morena tem febre, mas, mesmo estando doente, não desiste das suas ideias.

Adam (Duda Ribeiro) vai medicar a jovem, que logo nota que ele possui um aparelho celular. Morena pede o telefone emprestado. O problema é que a filha de Lucimar não sabe realizar ligações internacionais e fica perdida com o aparelho em mãos. Nisso, Russo aparece mais uma vez, atira o celular para longe e dá outro tapa no rosto da garota, muito nervoso com o seu comportamento arredio. Pelo visto, Morena ainda vai sofrer muito nas mãos da equipe de Lívia (Claudia Raia). Resta saber o que ainda aguarda a jovem na Europa. Acompanhe os próximos capítulos da novela das oito.

Salve Jorge – Sarila faz perguntas a Zyah a respeito de Bianca

Salve Jorge

Essa semana na novela “Salve Jorge”, depois de pedir a mão de Ayla (Tânia Khalill) em casamento dentro da tradição turca, o guia Zyah (Domingos Montagner) ganha Sarila (Betty Gofman) na sua cola, pois ela deseja ter certeza de que o rapaz não irá aprontar nada pra cima da morena. Quando o guia aparece na residência, Sarila está esperando-o na entrada da casa. Como a sogra tem conhecimento do seu estilo sedutor, ela faz perguntas para Zyah a respeito da brasileira Bianca (Cleo Pires). Sarila deseja saber quem é aquela estrangeira.

Zyah se faz de desentendido e garante que a jovem se trata apenas de uma turista nada importante. Porém, os questionamentos da sogra não param por ali e, curiosa, ela deseja saber se Bianca é casada. Zyah declara que a brasileira se encontra sozinha em Istambul, mas não tem mais detalhes a respeito da sua vida. Após escutar as respostas do guia, Sarila vai revelar tudo o que descobriu para a filha. Mesmo assim, Ayla continua insegura em relação ao noivo e quer mais detalhes. Ela pergunta se Sarila acreditou nas declarações de Zyah e se, na opinião da mãe, Bianca é realmente apenas mais uma turista.

Resta saber se Sarila percebeu algo a mais entre os dois. A cena será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar hoje, segunda-feira (03), na trama de Glória Perez.

Em recente entrevista, a atriz Carolina Dieckmann, que interpreta a personagem Jéssica, mais uma vítima do tráfico internacional de pessoas na novela das oito, falou a respeito do seu papel na história. A intérprete declarou que ficou chocada ao ver o público torcendo por Jéssica e torcendo para que a personagem não morra, conforme está previsto na história. Carolina explicou que, no começo da novela, tinha medo que o público rejeitasse Jéssica, por ela abordar um assunto bastante forte.

Jéssica já apanhou, chorou e até foi vítima de um estupro. Para a atriz, esta personagem é bastante densa e as cenas são de bastante concentração sempre. Uma das cenas mais comentadas pelos telespectadores, a do estupro, exigiu de Carolina muita preparação. A bela conversou bastante com o colega Adriano Garib, que dá vida a Russo, e ficou em silêncio no estúdio aguardando o momento de filmar.

Mesmo assim, a emissora optou por não exibir toda a violência sexual que o público esperava e a atriz concordou com a decisão da Rede Globo. A bela afirmou que, como atriz, se sentiu frustrada, pois o resultado final foi muito bom e ela estudou bastante pra sequência. Porém, como mãe, a atriz não desejaria que seu filho visse uma cena dessa e, no horário em que a trama vai ao ar, ainda há crianças acordadas. Para Carolina, a decisão da emissora não prejudicou a trama.

Para saber o misterioso destino de Jéssica, acompanhe as próximas emoções da novela das oito.