sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoSalve Jorge - Morena se entrega a Theo

Salve Jorge – Morena se entrega a Theo

Salve JorgeNa noite de ontem, juntamente com a estreia da nova trama das 21 horas, Salve Jorge, todo o elenco e direção da novela estiveram reunido em uma churrascaria no Rio de Janeiro para acompanhar o primeiro capítulo. Alexandre Nero irá desta vez interpretar um galinha, contou que ele também acabará traído no enredo. Ele afirmou que todo mundo é corno na vida e quem não foi, ainda vai ser.

Gloria Perez, que também acompanhou a estréia, se mostrou menos intimidada com a pressão de assumir o posto de Avenida Brasil. Ela trocou poucas palavras com a imprensa, lembrando que já alcançou 54 pontos em Caminho das Índias, sua última trama em exibição, em 2009.

Grande parte do elenco está confiando com a autoria de Gloria Perez na história, que tem como trama centrar o tráfico de mulheres. Para a Nanda Costa, protagonista, o assunto é tratado como uma lenda urbana, mas acontece na vida real. Uma das atrizes que interpreta uma moça traficada revelou que chorou várias vezes de emoção durante as gravações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias