Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Salve Jorge – Morena se entrega a Theo

Salve JorgeNa noite de ontem, juntamente com a estreia da nova trama das 21 horas, Salve Jorge, todo o elenco e direção da novela estiveram reunido em uma churrascaria no Rio de Janeiro para acompanhar o primeiro capítulo. Alexandre Nero irá desta vez interpretar um galinha, contou que ele também acabará traído no enredo. Ele afirmou que todo mundo é corno na vida e quem não foi, ainda vai ser.

Gloria Perez, que também acompanhou a estréia, se mostrou menos intimidada com a pressão de assumir o posto de Avenida Brasil. Ela trocou poucas palavras com a imprensa, lembrando que já alcançou 54 pontos em Caminho das Índias, sua última trama em exibição, em 2009.

Grande parte do elenco está confiando com a autoria de Gloria Perez na história, que tem como trama centrar o tráfico de mulheres. Para a Nanda Costa, protagonista, o assunto é tratado como uma lenda urbana, mas acontece na vida real. Uma das atrizes que interpreta uma moça traficada revelou que chorou várias vezes de emoção durante as gravações.