Publicado em: segunda-feira, 26/11/2012

Salve Jorge – Morena pega dinheiro de Wanda e começa a cair no golpe

Novela Salve JorgeMorena (Nanda Costa) nem desconfia que está caindo direitinho no golpe que Wanda (Totia Meirelles) está lhe dando. A bela comemora quando recebe uma boa quantia em dinheiro que a bandida lhe dá.

Morena está muito feliz e acredita que teve muita sorte em conseguir finalmente encontrar uma forma de conseguir o dinheiro para comprar a casa onde a sua mãe mora. A gata acredita que vai trabalhar de forma honesta, como dançarina, na Turquia.

Mas o que Morena não sabe é que o que ela vai fazer na Turquia não é exatamente um trabalho, assim como Rosângela (Paloma Bernardo), Waleska (Laryssa Dias) e Jéssica (Carolina Dieckmann), Morena também serão enganada.

Agora resta saber quando ela vai ter coragem para dar mais um passo rumo ao golpe e anunciar para Théo (Rodrigo Lombardi) que vai se separar dele para trabalhar no exterior e também saberemos em breve se Théo vai conseguir aceitar que terá de ficar longe da amada. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 30.

Parece que as coisas vão ficar complicadas no Alemão. Théo (Rodrigo Lombardi) vai até a casa onde Morena (Nanda Costa) vive a fim de convencê-la a voltar a viver em sua casa, depois que a namorada do capitão acabou tendo mais uma briga com Áurea (Suzana Faini).

Mas Théo não desconfia que mais uma bomba está prestes a estourar em sua cabeça. Morena pede desculpas ao homem de sua vida, mas anuncia que vai ter que ficar longe dele por causa de um trabalho no exterior. Théo fica surpresa quando Morena conta que vai trabalhar por três meses no exterior e anuncia que ele não pode pedir que ela desista.

Théo insiste e quer saber se Morena não o ama mais. Ela explica que não está desistindo do amor que sente por Théo e vai ficar longe apenas por três meses, tempo em que planeja conseguir o dinheiro necessário para pagar as contas de sua família.

Théo fica muito bravo e não aceita a decisão de Morena, explicando que ela deveria recorrera ele quando precisasse de ajuda. Na sequencia ele dá mais um beijo apaixonado, tentando fazer com que a amada mude de ideia. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 24.

Sarila acredita ser uma das mulheres mais modernas da Turquia e que tem a mente aberta para criar os filhos. Mas na realidade ela ainda é muito firme com as tradições e precisará deixar de lado o seu desgosto com a filha Tamar, que fugiu com o pretendente a noivo Demir. Agora que o casal vai mesmo se casar, ela é convencida por Esma a perdoar a filha.

Mas isso não será nada fácil. Ela não está disposta a acompanhar o casamento da filha com Demir sem antes deixar bem claro tudo o que está precisando engolir. Quando ela vê a filha chegando pronta para o casamento, Sarila já a chama de ingrata e desabafa que ela derrubou o teto da casa delas, além de ter esmigalhado o coração da própria mãe.

Mas Sarila está tentando. Depois de colocar Demir e filha na parede, ela enxuga as lágrimas de seu desabafo e se coloca ao das famílias para tirar uma foto. Esta cena e o casamento de Tamar devem ir ao ar na noite de hoje (24). Agora que conseguiu casar com o pretendente que queria, Tamar precisará dar um jeito de se acertar com a mãe.

Novela Salve Jorge: Morena conta a Théo que vai morar no exterior

Théo, personagem do ator Rodrigo Lombardi na novela Salve Jorge, da TV Globo, mal sabe a surpresa que lhe aguarda no capítulo de hoje, sábado, dia 24 de novembro, na novela Salve Jorge, da TV Globo.

Isso porque o capitão do exército irá até a casa de Morena (Nanda Costa), que fica no Complexo do Alemão, determinado em leva-la de volta para sua casa. Ela estava morando com ele, mas deixou a residência após uma discussão com dona Áurea (Suzana Faini), mãe de Théo. No entanto, a moça do Alemão irá lhe contar uma novidade que ele não esperava.

Théo pede desculpas pelas atitudes da mãe e diz que quer que Morena volte para a casa dele, como se nada tivesse acontecido. Mas neste momento, a namorada de Théo conta que vai morar no exterior, pois aceitou um emprego para trabalhar fora do Brasil. Ela conta que ficará fora por três meses e que nem adianta ele lhe pedir para que desista disso, já que ela vai de qualquer forma.

fica muito surpreso com a novidade e questiona se Morena está desistindo dele. A moça tenta explicar que serão apenas três meses, tempo que será suficiente para que ela junte o dinheiro necessário para quitar todas as dívidas da sua família. No entanto, Théo fica muito nervoso e não aceita as explicações de Morena.

O capitão do exército diz que Morena pode contar com ele para tudo e, em seguida, dá um beijo nela. Essas cenas em que Morena conta a Théo sobre a sua viagem a trabalho para o exterior vai ao ar hoje, sábado, dia 24 de novembro, a partir das 21 horas.

A vida de Morena, personagem da atriz Nanda Costa na novela Salve Jorge, não está nada fácil, já que ela está cheia de dívidas, perdeu seu emprego e precisa comprar a casa onde mora com a mãe e o filho para não ser despejada.

A moça está preocupada em provas para Thompson, que é o dono da casa onde ela vive, que a dívida do aluguel já foi quitada e agora os valores que deveriam ser pagos por ela já estão em dia. No entanto, para conseguir isso, a moça precisa que Diva, personagem de Neusa Borges, entregue o comprovante de depósito do valor referente aos alugueis na conta do mordomo.

Porém, a vizinha de Morena não foi sincera e não pagou o valor para Thompson, interpretado pelo ator Odilon Wagner. Sem saber que está sendo enganada, Morena vai até o bar de Diva e pede o comprovante de pagamento. No entanto, Diva finge não estar entendendo o que está acontecendo e Morena logo percebe que tem coisa errada ali. Ela começa a afirmar que a vizinha não pagou o aluguel como tinha lhe prometido.

Diva bem que tenta escapar das acusações, mas não consegue e acaba assumindo que realmente não fez o pagamento. Para tentar se justificar, ela diz que não tem nenhuma obrigação de ficar pagando os alugueis de ninguém na comunidade.

Morena fica inconformada com o que ouve da vizinha e sai muito nervosa do bar. Já Diva, para escapar da culpa, finge que está tendo um desmaio. As cenas em que Morena descobre que as suas dívidas ainda não foram pagas vão ao ar na novela Salve Jorge nesta sábado, dia 24 de novembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília. A trama é exibida de segunda-feira a sábado, no horário nobre da programação da TV Globo.