Publicado em: sábado, 08/12/2012

Salve Jorge – Morena negocia com Irina e consegue chave de boate

Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, desde que chegou em Istambul e descobriu que tinha sido enganada, a personagem Morena (Nanda Costa), da novela Salve Jorge, não pensa em outra coisa a não ser fugir da boate onde a quadrilha de tráfico humano a mantém presa junto com as outras meninas.

E a moça do Morro do Alemão vai ter finalmente uma chance boa de escapar da boate. Isso porque por conta do sumiço de Irina, personagem de Vera Fischer, Russo (Adriano Garib), que é o capanga da boate, vai ficar bastante desconfiado e mandará que o local seja esvaziado.

Sem ninguém no local, só com Irina, que está no depósito da boate presa em seu lugar, Morena tentará negociar com a gerente para arrumar uma maneira de sair dali. Morena diz para Irina que a tira de dentro do depósito, mas com a condição de ela dar a chave da boate em suas mãos. A moça ainda diz que se Irina não topar lhe entregar a chave, irá morrer de fome presa dentro do depósito, nem que para isso ela tenha que morrer também.

Irina bem que tenta resistir, mas como está desesperada, acaba decidindo entregar a chave para Morena e passa o objeto por debaixo da porta do depósito. Agora Morena terá que dar um jeito de escapar dali sem que ninguém a veja. Essas cenas irão ao ar nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 21 horas, na novela Salve Jorge, que é exibida de segunda-feira a sábado na grade de programação da TV Globo.

No capítulo desta sexta-feira (7) da novela Salve Jorge da Rede Globo, Jéssica (Carolina Dieckmann) estará feliz depois de ver que Irina(Vera Fischer) está presa junto ao como sendo um bicho, a traficada conta isto para as colegas Waleska (Laryssa Dias) e Rosângela(Paloma Bernardi). Jéssica diz que se sentiu muito vingada.

Rosângela fala para a colega que ela irá se dar mal quando Irina conseguir deixar o depósito. Porém Jéssica não pretende contar para ninguém que a gerente do tráfico está presa naquele local. E Waleska irá topar em deixar a vilã presa e sem oportunidade de ter comida. Jéssica por sua vez diz que quando Irina for solta, ela já vai ter sofrido bastante ali dentro. Rosângela diz que não irá participar desta armação feita pelas duas.

A pergunta que não foi respondida sobre isto é onde está Morena (Nanda Costa) neste momento, e será que a vilã Irina vai conseguir escapar e irá se vingar de Jéssica e das outras meninas.

Se tem uma coisa da qual Érica, personagem da atriz Flávia Alessandra na novela Salve Jorge, da TV Globo, é de Théo (Rodrigo Lombardi). Ela está muito ferida ainda com o final do relacionamento dos dois e das atitudes do ex e, por isso, não quer vê-lo em sua frente de jeito nenhum.

Mas, como o acaso sempre dá os seu jeitinho, ele fez o Rio de Janeiro parecer muito pequeno. Isso porque Érica irá dar de cara com o seu ex-namorado em um bar. Ela sairá com Ricardo (Alexandre Barros), seu mais novo paquera, pela primeira vez. Mas quem está no mesmo lugar que os dois vão é Théo.

Érica está se divertindo muito com o seu mais novo namorado, mas o clima descontraído vai por água abaixo assim que a veterinária avistar o capitão com Ciro, seu colega de trabalho, em um bar. Como se não bastasse ter que dar de cara com o ex, ela verá que os dois estão acompanhados por duas garotas.

Ricardo não percebe o climão e sugere que eles se sentem naquele mesmo bar. Mas Erica tenta disfarçar o incômodo que está sentindo e diz para o namorado que prefere ir para outro lugar.

O capítulo em que Érica dá de cara com Théo acompanhado com outra mulher em um bar vai ao ar também nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília. A novela Salve Jorge é exibida de segunda-feira a sábado, depois do Jornal Nacional, na grade de programação da TV Globo.

Salve Jorge – Wanda e Nunes namoraram há alguns anos atrás

Salve Jorge

Ninguém imagina, mas Wanda (Totia Meirelles) e Nunes (Oscar Magrini) eram namorados, em Salve Jorge, da Rede Globo. Mas isto ocorreu há vários anos. Os dois tiveram um relacionamento em Botucatu, no interior do estado de São Paulo, antes de seguirem os caminhos de hoje, ele como militar e ela o do crime.

Wanda e Nunes irão se reencontrar por acaso no Rio de Janeiro e irão contar um pouco sobre cada um. Ela não vai dizer o que realmente faz (tráfico de crianças e mulheres). Este papo vai fazer com que os dois fiquem fiquem mexidos e pensem no que ocorreu.

Triste com a ida de Morena (Nanda Costa) até a Turquia, Theo (Rodrigo Lombardi) não vai resistir e irá voltar para os braços de Érica (Flávia Alessandra), na novela Salve Jorge, da Rede Globo. E os dois vão ficar noivos

Áurea (Suzana Faini) irá organizar uma festa de aniversário para Theo e vai pedir que Érica ajude ela. Mesmo namorando Ricardo (Alexandre Barros), a tenente vai aceitar colaborar. Em um momento, Theo vai para o quarto e Érica segue ele. Ela diz que não iria investir nele se soubesse o quanto ele gostava de Morena.

Érica vai decidir acabar com o relacionamento junto a Ricardo, e Theo vai see mostrar balançado por ela. E graças a um incentivo da mãe, ele vai dar uma nova chance para ela, e marca data para o casamento.