Publicado em: segunda-feira, 22/10/2012

Salve Jorge – Morena descobre que Beto mentiu e está vivo

Salve Jorge: Morena descobre que ex-namorado fingiu que estava mortoEm Salve Jorge de hoje, Morena (Nanda Costa) vai mostrar que é uma mulher de temperamento forte e que não costuma aguentar desaforos calada. Ela acompanha a procissão de São Jorge, santo a que é devotada.

Mas a moça acaba perdendo a cabeça e deixa o sangue ferver ao acabar descobrindo que o pai de seu filho, Beto (Sacha Bali) ainda está vivo e a enganou. Ela se surpreende no meio da festa o vê-lo beijando Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues). Morena acreditava que Beto estava morto.

Beto é cara de pau e confirma que mentiu para se librar da mãe de seu filho, que vivia o perseguindo. Morena diz que não que mais saber do malandro e deseja apenas que ele pague o que deve para o seu filho, Junior (Luis Felipe Mello).

Beto a trata com deboche e afirma que Morena vai precisar provar que Junior é realmente seu filho. Morena acaba perdendo a cabeça e a bate, no ex, começando a maior briga. Ela é agredida por Beto, mas não deixa barato e vai até a delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) para prestar queixa. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 22.

Morena (Nanda Costa) é uma gata com o temperamento muito forte. Todo ano ela vai á procissão de São Jorge, que é seu santo de devoção. Ela não conseguir controlar a raiva quando ver que o pai de sue filho, Beto, está vivo e se agarrando com Maria Vanúbia. Ella confronta o pilantra que afirma que inventou toda essa história para se ver livre da ex, que vivia em sua cola. Ela diz que não quer nada com ele, só quer garantir o direito do filho. Depois disso, o malandro diz que é para ela provar que o filho é dele, e ela perde a cabeça pulando e cima de Beto. Ele empurra a gata que se machuca. Não perdendo tempo, Morena corre á delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) e dá queixa contra o ex.

Salve Jorge – Pepeu atropela morador do Alemão e foge

Salve Jorge

A novela nem começou e todo mundo já percebeu que Pepeu (Ivan Mendes) é o maior malandro e que não perde a oportunidade de se envolver em confusões. Sua sorte é que está de casamento marcado com Drika (Marian Rios), que é uma patricinha mimada por seu pai Stenio (Alexandre Nero), que é advogado e ajuda o pilantra a se safar de todas as encrencas.

O grande problema agora é que Pepeu pode ter ido longe de mais. Ele vai atropelar um morador do Complexo do Alemão com o carro da noiva e vai fugir do local, sem prestar qualquer tipo de socorro á vítima. Quando vê o absurdo, Morena corre atrás dos militares que estão ocupando a comunidade. Ela dá de cara com Théo em um cavalo e pede ajuda. Ele chama reforço e nem repara que ela tem algo especial. Enquanto isso o pilantra já sumiu do mapa e vai ligar para a noiva na maior cara de pau dizendo que atropelou um “cara com o carro dela” e que o “mané se matou”, mas que ele não ficou lá para ver o que ia acontecer. A patricinha fica revoltada e diz que ele não pode se meter em confusão, ou sua mãe vai fazer de tudo para acabar com o casamento dos dois. Ela diz que vai falar com seu pai e que tem certeza que ele vai resolver tudo.

Salve Jorge – Drika dá show em chá de lingerie

Salve Jorge – Drika dá show em chá de lingerie

Drika é uma patricinha muito mimada que está de casamento marcado com Pepeu, um pilantra que não vale nada. Os dois vão se casar na Turquia e ela quer aproveitar os últimos dias de solteira. Para isso ela vai dar um show desfilando com todas as peças de lingerie que vai ganhar em seu chá. Quem não fica nada feliz com esta união é a mãe da garota, que acha que sua filha é a maior “171” e que o casamento com o malandro será um grande erro. Para ela essa história de casamento na Turquia é muito mimo, tudo culpa do ex-marido, Stenio, que não conseguiu controlar a menina dando tudo o que ela queria e acatando todas as suas ordens.

Salve Jorge – Morena será presa

Salve Jorge

Morena vai fugir com Junior. Alguns moradores e comerciantes começam a procurar abrigo. Um bandido vai entrar na casa de Delzuite. Marcia vai aconselhar Érica a não se deixar apaixonar pelo colega Théo. Érica vai confessar que já está apaixonada por Théo. Théo vai falar para Áurea que está apenas pensando em vencer no hipismo. Neco vai falar para Morena que o pai de seu único filho, Beto, já está morto. O exército vai entrar no Complexo do Alemão. Pepeu vai atropelar um homem e Morena corre pedir ajuda a Théo. Drica vai avisa a seu pai Stenio que o seu noivo acabou atropelando um homem. Barros decide mandar Jô averiguar a placa de um carro que atropelou um homem na comunidade. Helô vai se enfurecer com Stenio por ele ter libertado mais um de seus presos. Haroldo vai se encantar com Lívia. Wanda vai explicar para Jéssica o que ela e as outras meninas deverão fazer assim que chegarem à Europa. Drica vai estranhar o fato dos turcos fazerem tantas perguntas. Théo vai tocar na alvorada de São Jorge. Morena enxerga Beto em meio á festa da igreja e corre atrás dele. Junior vai sair em direção ao cavalo de Théo. Morena vai se enfurecer com o capitão do exército e vai acabar sendo presa.

Salve Jorge – Personagens de Cléo Pires e Domingos Montagner vão viver grande amor

Salve Jorge

Parece que as paisagens da Turquia vão servir de cenário para inspirar uma linda história de amor entre duas pessoas de mundos bem diferentes. De um lado estará a moderna Bianca , que será protagonizada por Cléo Pirez, e do outro estará Zyah, um homem rústico que será interpretado por Domingos Montagner. A história de dá na Capadócia, que é uma região mágica e iluminada na Turquia. Zyah é um líder turístico que tem o costume de se envolver com muitas turistas que passam por ali. Sem se prender a nenhuma mulher, ele vai levando a vida ao lado de seu filho, que é o seu bem maior. Ele é muito apegado também ás tradições de seu povo e vai sofrer com a diferença de cultura do seu mais novo amor. Em nome desse amor, Bianca vai abandonar tudo aqui no Brasil e vai se mudar para a Turquia tentando conviver ao lado desse homem misterioso. Ela vai passar por maus bocados quando percebe que a família de seu amado não consegue tolerar sua cultura e que estão decididos á não aceitarem essa nova cultura tão facilmente.