Publicado em: sábado, 17/11/2012

Salve Jorge – Morena acalma Helô a respeito de seu trabalho no exterior

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Lucimar (Dira Paes) insistiu muito e acabou conseguindo convencer Morena (Nanda Costa) a ir conversar com Helô (Giovanna Antonelli) a respeito de seu novo trabalho, que surgiu no exterior.

A jovem tenta acalmar a delegada que pede o cartão da pessoa responsável pelo trabalho. Helô acaba lendo o nome de Antonia (Letícia Spiller) no cartão e fica mais tranquila ao perceber que este nome é familiar.

Mas antes de telefonar para tirar a dúvida, Helô pede que Morena conte com detalhes como surgiu esta oportunidade para ela trabalhar como dançarina fora do Brasil. Morena conta tudo e ainda acaba falando a respeito dos problemas com a sua família.

O que mais tem preocupado a jovem é a o fato de que a casa onde ela e Lucimar moram está à venda e elas fizeram muitas dívidas para conseguir alugar e reformar o imóvel. Por isso Morena deixa claro que a única forma de conseguir pagar o que deve é aceitar este trabalho fora do Brasil.

A delegada pensa em ajudar as duas ao saber como elas estão vivendo. Por isso ela decide ligar para a casa de Antonia, mas quem acaba atendendo ao telefone e a sua sogra, Isaurinha (Nívea Maria). Arthuro (Stênio Garcia) esta ao lado da mulher e impede que ela de para Helô o telefone de sua nora.

O sogro ainda consegue deixar Helô mais tranquila ao conversar com ela e explicar que é realmente a ex-modelo famosa quem está por traz da seleção de garotas. Ele faz questão de explicar tudo, porque acredita que foi Stênio (Alexandre Nero) quem pediu para Helô ligar, pensando em administrar a firma em seu lugar. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 16.

Salve Jorge – Helô fica desconfiada com emprego de Morena fora do país e irá investigar

Salve Jorge

Na novela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) irá ficar bastante empolgada depois de receber um telefonema que a avisará que a jovem passou na pré-seleção para participar do conjunto de dança para ir trabalhar fora do país.

Lucimar (Dira Paes) fica um pouco desconfiada com isto e pede que a filha tenha uma conversa com a delegada Helô (Giovanna Antonelli) antes que o negócio seja fechado. Morena irá até a delegacia e vai contar a história para a Helô. Ela vai pedir que veja o cartão e fica surpreendida quando vê escrito nele o nome de Antônia (Letícia Spiller).

Helô fala que o nome pode ser de mulher que ela conhece e, numa maneira de tirar esta história a limpo, vai ligar na casa dela. Isaurinha (Nívea Maria) é quem atende a ligação, porém Arturo (Stênio Garcia) fala para que ela não repasse o número de Antônia para a delegada.

Arturo pensa que Helô vai querer este número para que passe para Stênio (Alexandre Nero), que poderá fazer um golpe com a sua nora, Arturo então vai pegar o telefone da mão de Isaurinha e vai acabar fazendo a confirmação da informação que Helô busca encontrar.

Arturo fala que é a Antônia mesmo, que cuidará do negócio, e foi ela que iniciou há pouco tempo e o próprio sogro é quem está cuidando para orientar a a ex-modelo no que ela precisar, ele termina dizendo que tudo está nas mãos dele. Após o telefone ter sido desligado, Helô acalma Morena dizendo que é Antônia que ela conhece, e diz que a ex-modelo é pessoa séria e de confiança, então Helô fala para Lucimar e Morena que esta escolha pode ser considerada com sendo de segurança.