sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Salve JorgeSalve Jorge - Merchan com vilã de Salve Jorge faz Kia Motors...

Salve Jorge – Merchan com vilã de Salve Jorge faz Kia Motors ser mal vista por usuários do Twitter

A fabricante de veículos Kia Motors emitiu uma nota oficial durante esta quarta-feira (6) para afirmar que não tem nada a ver com a forma que os veículos das marca estão sendo apresentados pela novela Salve Jorge. Esta declaração gerada peal empresa ocorreu após uma ação de merchandising que foi exibida durante o capítulo de terça-feira (5) pela novela de Gloria Perez. Durante uma cena, a traficada Rosângela (Paloma Bernardi) que virou vilã no folhetim faz poses como garota-propaganda da marca. A inimiga de Morena (Nanda Costa) ficou ao lado de um automóvel da marca no primeiro trabalho que ela fez como modelo.

Da mesma forma que Morena, Rosângela foi até a Turquia por causa quadrilha de traficantes de pessoas que a vilã Lívia (Claudia Raia) comanda. Ao invés de buscar fugir e mostrar resistência como a jovem moradora do Complexo do Alemão, a ruiva optou por ir para o lado dos bandidos. Como troca disso, ela recebeu a oportunidade de participar de uma campanha de publicidade e pudesse realizar o sonho de virar modelo.

Este merchandising de maneira inusitada fez barulho nas redes sociais. No Twitter, usuários estavam indignados e perguntavam se a marca estava apoiando o tráfico de seres humanos, que é o tema social presente na novela. A Kia Motors afirmou que os veículos da empresa são utilizados por os vilões como por pessoas de bem, como no caso da delegada Heloisa, que a atriz Giovanna Antonelli interpreta.

Vale a lembrança que é comum que no mercado publicitário ocorra uma aprovação do anunciante das ações que vão envolver os produtos da empresa antes das peças serem veiculadas, inclusive em novelas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias