Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Salve Jorge – Lívia vê Haroldo usando seu computador

Salve JorgeEm Salve Jorge, depois de se beijaram na rua durante uma discussão, o capitão do exército Théo e a menina do morro Morena acabam reatando o noivado. Lívia orienta Wanda para que ela leve até Antonia o contrato de aluguel da boate nova, fora da Espanha, para que ela assine, já que seu nome ainda é idôneo nos negócios. Antes de chegar ao aeroporto, Russo negocia e vende Waleska.

Leonor já está começando a sacar as jogadas de Aída e assina documento entregue por ela fingindo desorientação. O casal Stenio e Bianca chegam a Istambul para curtir sua viagem de amor. Lívia flagra o advogado Haroldo mexendo em seu computador pessoal. Depois de tomar banho na laje e deixar Pescoço de queixo caído, Vanúbia tenta seduzi-lo. Lívia consegue arrumar o telefone do investigador Ricardo, que está no encalço de sua gangue de tráfico.

Morena decide esconder do noivo Théo que sua casa no Morro do Alemão foi colocada à venda por Thompsom. Fatma fica sabendo que Adam vai trabalhar em uma nova boate. Demir procurar Tamar para marcar um encontro entre os dois, afastado das famílias. Por conta da venda de Waleska, Irina chantageia Russo. Morena e Lucimar começam a pensar em formas de comprarem a casa que está a venda. Celso proíbe a mulher Antônia de assinar o documento de contrato entregue por Wanda.

Salve Jorge – Morena descobre que sua casa no morro será vendida

Salve Jorge

Mas parece que a vida de Morena, vivida por Nanda Costa na novela das nove Salve Jorge, não vai se acertar e ficar tranquila tão cedo. Depois de se desentender com o ex-namorado Beto, pai de seu filho Júnior, e resultar no término do noivado com o capitão do exército Théo, Morena ainda vai precisar enfrentar um situação bem complicada.

Com Théo ela até conseguiu se entender. Quando foi devolver ao ex-noivo o cheque entregue por ele para reembolsar a família pelos gastos com o planejamento do casamento, os dois acabaram se entregando a paixão e se beijaram, reatando o noivado antes desfeito. Ela volta para casa toda contente e eufórica para contar novidade para a mãe.

Mas Morena nem imaginava que ela acabaria logo se desanimando por conta de uma notícia que sua mãe iria dar. Lucimar, vivida por Dira Paes, revela a filha que tem uma grande problema nas mãos para resolver. Ela explica para a filha a história de que a proprietária da casa morreu, deixando a residência para o sobrinho Thompsom, que colocou a casa a venda.

Morena fica chocada com a revelação da mãe, concordando que as duas estão mesmo sem saída. Pode ser esta situação que leve mais tarde Morena a decidir terminar o relacionamento com Théo para tentar a vida ganhando dinheiro no exterior. As duas começarão a pensar formas de contornar esta situação. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (13).

Salve Jorge – Russo irá negociar Jéssica por 10 mil dólares

Salve Jorge

Nesta terça-feira (13) o capanga Russo (Adriano Garib) mostrará que realmente trata as jovens traficadas como sendo mercadorias. Com frieza, ele iria encontrar uma forma dá para ganhar uma grana utilizando as garotas e sobre Lívia (Claudia Raia), que é a chefe do esquema. Ele vai aproveitar a hora em que fará transferência das jovens de Madri até Istambul e irá negociar a venda das garotas.

Russo para, descerá da van onde estão as traficadas e irá oferecer Waleska (Laryssa Dias), Rosângela (Paloma Bernardi) e Jéssica (Carolina Dieckmann) para dois homens que estão aguardando por ele. As três irão ficar totalmente apavoradas quando veem que o comprador irá ter interesse em Jéssica e Russo combina o valor de 10 mil dólares por ela.

Morena e Théo irão reatar. Lívia mandará até Wanda o novo contrato para o aluguel da boate que Antonia deverá assinar. Russo irá vender Waleska antes de chegar até o aeroporto para ir para outro país. Leonor fingirá estar desorientada e vai assinar o documento que Aída lhe entregou. Bianca e Stenio chegarão até Istambul.

Lívia irá flagra Haroldo utilizando o computador dela. Vanúbia irá tentar deixar Pescoço na dela. Lívia irá conseguir o telefone do investigador do tráfico Ricardo. Morena não irá contar para Théo que a casa dela está para ser vendida. Adam irá falar para Fatma que irá começar a trabalhar numa nova boate. Demir vai marcar um encontro junto com Tamar. Irina irá chantagear o capanga Russo devido a Waleska. Lucimar e Morena tentam pensar em formas para que consigam comprar a casa em que vivem. Celso não vai deixar que Antonia assine o contrato que Wanda irá lhe entregar.