Salve Jorge – Lívia é reconhecida por Jéssica e Rosângela na boate em Madri

Salve JorgeEm Salve Jorge, tudo deverá dar errado para a organização criminosa de tráfico de mulheres. Isso porque Lívia será reconhecida por Jéssica e Rosângela e o pior de tudo é que Lívia estará acompanhada de Haroldo, o advogado que está ajudando na investigação sobre Irina.

Essa confusão vai começar quando Haroldo avisa Lívia que está indo para a Espanha. Ela teme que alguma coisa possa dar errado, mas não pode dizer para o advogado não aparecer em Madri. Assim, quando Haroldo chega à cidade espanhola, decide ir até uma boate para verificar se consegue ter pistas de Irina. A boate, claro, foi escolhida a dedo e é um ponto de prostituição, mais especificamente a boate em que as mulheres traficadas por Lívia e Irina trabalham. Lívia sabe que tudo poderá dar errado, mas se vê acuada e acaba concordando com a ideia, depois que Haroldo justifica que quer tentar encontrar uma pista sobre a russa para ajudar um cliente.

Então, os dois vão até a casa noturna, mas, assim que chegam, Lívia é vista por Rosângela, que recorda que foi Lívia quem fez o teste com ela no Brasil. Rosângela, no entanto, não imagina que Lívia participa do esquema da organização criminosa. A garota ainda acredita que Lívia possa estar sendo enganada pela máfia.

Assim, ela chama Jéssica e as duas vão até Lívia pedir ajuda para saírem de lá no capítulo de hoje de Salve Jorge. Lívia, porém, apenas diz que ela não está na boate a trabalho e nem procura por uma modelo. Mas não se sabe se Jéssica e Rosângela vão perceber que tudo não passa de uma desculpa.

Enquanto isso, Irina está surtando por causa de tudo o que está acontecendo com ela. Agora a russa decidiu que vai andar apenas armada, porque está com medo de que Lívia e Russo terminem com a vida dela. Então, Irina vai até o quarto em que as mulheres traficadas ficam e pega um revólver que estava escondido.

Ainda hoje em Salve Jorge, Jéssica, Rosângela e Waleska veem o que Irina está fazendo e ficam com muito medo do que pode acontecer. Elas acreditam que a situação pode ficar muito ruim para elas e têm medo de que possam ser mortas, já que sabem que houve casos de traficadas que acabaram morrendo por motivos banais.

Irina, então, percebe que o clima está bastante tenso e decide dar um susto nas três meninas no capítulo de hoje de Salve Jorge. A russa aponta o revólver em direção a Waleska e fala que é Waleska quem deveria receber o primeiro tiro, sendo seguida pelas outras duas meninas, é claro.

Mas será que Irina realmente vai matar Jéssica, Waleska ou Rosângela ou tudo não passa de uma brincadeira sem graça? Para ter certeza disso é preciso acompanhar a novela Salve Jorge.

Salve Jorge – Théo termina namoro com Morena por não aceitar comportamento da noiva

Salve Jorge

Tudo estava muito bem entre Morena e Théo em Salve Jorge, mas o comportamento da musa do Alemão vai ser determinante para o fim do noivado. O capitão já disse que não gosta de mulheres que criam barracos e que não quer que Morena fique indo atrás e brigando com seu ex, Beto. A bela ainda tentou argumentar, dizendo que não gosta de Beto, mas quer apenas que ele cumpra suas responsabilidades de pai, mas Théo disse que não quer saber de desculpas e que agora quem vai cuidar de Morena e do filho dela é o capitão. Até aí, tudo bem. Mas novamente Morena vai brigar com Beto e isso vai ocasionar o fim do noivado dela no capítulo de hoje de Salve Jorge.

No capítulo de sexta-feira (9) da novela Salve Jorge, Théo vai descobrir que Morena brigou de novo com Beto e não vai gostar nada de saber disso. Ela ainda vai procrar o amado no regimento do Exército, mas não consegue falar com ele, porque o capitão se recusa a conversar com Morena. Para ele, está tudo acabado e nada precisa ser dito.

Morena, porém, é persistente e continua indo atrás de Théo para conversar. Ela consegue encontrá-lo na casa dele e quer explicar o que aconteceu, mas o capitão não quer saber de conversas e desculpas e tudo terminal mal. Ele ainda está muito decepcionado por ver que a noiva não seguiu o seu conselho e não aceita o fato de ela ter dito que estava apenas se defendendo de Beto em Salve Jorge.

Assim, Théo fala para Morena que quer terminar o noivado. Ela fica desesperada e começa a pedir para o amado não fazer isso, porque eles se gostam de verdade e não podem terminar o relacionamento por causa de uma briga, na verdade, a primeira discussão que eles têm. Mesmo assim, Théo não quer mudar de opinião e, mesmo magoado por ter que fazer isso, prefere acabar com o romance.

Ainda hoje em Salve Jorge, um tanto orgulhosa, Morena decide que não vai ficar se arrastando para conseguir o perdão do noivo e Théo comenta que vai pagar os gastos que Morena teve com o vestido de noiva. Porém ela diz que não quer saber de trocado e manda o agora ex-noivo engolir o dinheiro. Em seguida, Morena vai embora e tanto ela quanto Théo choram por terem terminado o relacionamento, que ia muito bem.

Falta saber se Théo não vai se arrepender por ter terminado o noivado com Morena em Salve Jorge. Caso isso aconteça, pode ser que seja ela quem não queira mais voltar para o amado, já que Morena, como já afirmado anteriormente, é um tanto orgulhosa e não gosta de ficar nesse tipo de situação.

Aliás, novas possibilidades estão se abrindo a Morena em Salve Jorge, que corre o risco de perder a casa. Ela foi convidada a ir para outro país para trabalhar e pode ser que ela aceite fazer isso. A ideia é conseguir dinheiro e voltar para o Brasil para cuidar do filho, mas a verdade é que Morena deverá cair na armadilha da máfia do tráfico de mulheres, sofrendo muito com isso.

Salve Jorge- Após fazer tráfico de mulheres para prostituição, Wanda começará a traficar bebês

Salve Jorge

Após ser marcada pelos telespectadores de Salve Jorge como vilã por traficar mulheres para prostituição em Salve Jorge, Wanda irá causar ódio muito maior, pois irá começar a roubar bebês no folhetim.

Fora as garotas que são enganadas e vão para a prostituição em um outro país, Wanda irá começar a fazer negociação de crianças. Glória Perez vai utilizar o caso de uma mãe que perdeu a guarda de cinco filhos no sertão, e vai abordar dois tipos diferentes de tráfico de crianças em Salve Jorge, o bebês que são roubados de seus lares e os que os bandidos enganam os pais.

Em breve na novela Salve Jorge, Wanda irá começar o tráfico por um bebê do sexo masculino e com olhos azuis. Wanda irá avisar um comparsa que irá viajar para ir atrás da criança.

+ Novela Salve Jorge Televisão

Buscar

Curtir