Publicado em: terça-feira, 27/11/2012

Salve Jorge – Lívia descobre que investigação da polícia está chegando próximo ao comando do tráfico

Novela Salve JorgeEm Salve Jorge de hoje, já faz alguns capítulos que Lívia sabe que a polícia está investigando a sua organização criminosa de tráfico de mulheres. Mas, no capítulo desta segunda (26) da novela Salve Jorge, ela vai descobrir que os policiais já têm pistas quanto ao comando da quadrilha. Na verdade, a Polícia Federal tem conhecimento de que todos os comandos partem do Brasil e essa pode ser a primeira indicação de que o esquema de tráfico será desmontado e seus integrantes presos.

Lívia tem acesso a essa informação porque está afastada do acompanhamento das investigações. Para não ficar por fora, ela combina de jantar com Ricardo, amigo de Haroldo. Envolvendo e seduzindo o rapaz, Lívia começa a perguntar sobre como andam as investigações a respeito do tráfico de mulheres. Ricardo responde o que está acontecendo e a vilã ainda questiona se eles descobriram mais alguma coisa a respeito do atentado e sobre “aquela russa”, ou seja, Irina.

Ricardo não percebe que está sendo manipulado e vai respondendo a todas as perguntas. Ele conta que a organização criminosa não está mais na Espanha e que o comando parte do Brasil. Lívia fica nervosa e muito tensa, totalmente desconcertada por ver que a polícia está chegando cada vez mais próximo da verdade. Ela tenta disfarçar a sua atitude e começa a perguntar mais a respeito, tentando se precaver de possíveis problemas futuros. No entanto, Ricardo decide não contar mais nada e se fecha. Ele apenas avisa que a polícia pode estar muito perto de conseguir desvendar todo o esquema.

Agora Lívia vai tomar as suas providências para tentar impedir que a verdade venha à tona. E, enquanto a polícia não chega até a quadrilha, ela continua traficando mais mulheres. Morena será a próxima vítima. Em compensação, Jéssica continua tentando fugir da boate em Istambul.

Aproveitando que a casa noturna conta com a presença de um novato, Adam, Jéssica pede ajuda a ele. Jéssica consegue ficar sozinha com Adam por alguns minutos e conversa com ele. Depois entrega uma carta, na qual explica a sua situação e pede socorro. Jéssica pede para que Adam entregue o bilhete para Fatma, pedindo que ela repasse a carta para o seu patrão. Porém Rosângela desconfia da atitude de Jéssica. Ela até tenta explicar que apenas estava conversando para saber como é a família de Adam, mas Rosângela não acredita muito na colega.

Mais tarde, Jéssica aproveitou para contar às outras meninas que pediu a ajuda de Adam e Waleska não acha essa ideia muito boa. Ela dá uma bronca em Jéssica, lembrando que muitas confusões já aconteceram por causa dessa vontade de fugir. No entanto, Jéssica não vai desistir e prefere morrer a passar o resto da vida trabalhando como garota de programa. Ela também não está nada contente com o fato de ter sua imagem exposta num site na internet. Aliás, é este novo negócio de Lívia que pode ajudar a polícia a encontrar a quadrilha, já que, com a internet, tudo se torna mais simples.

Resumindo: muita coisa ainda vai acontecer no núcleo da organização criminosa de Salve Jorge. Basta acompanhar para descobrir o que vai rolar com Lívia, Jéssica, Morena e as traficadas e integrantes da quadrilha.

Novela Salve Jorge – Morena decide que só vai contar para Théo que vai viajar, depois que os dois casarem

Novela Salve Jorge

Morena (Nanda Costa) está evitando o momento em que terá que contar para Théo (Rodrigo Lombardi) que decidiu aceitar a proposta que Wanda (Totia Meireles) lhe fez, de ficar algum tempo trabalhando como dançarina da Turquia.

A garota conversa com Sheila (Lucy Ramos) que pretende realmente viajar, mas que só pensa em contar a verdade para o amado depois que ela já estiver casada com o capitão. Sheila tenta conversar com Morena, alertando a amiga que esta pode não ser a melhor decisão.

Mas a garota mostra que está muito confiante e acreditando que tudo dará certo. Morena acredita que assim vai conseguir resolver os seus problemas e lembra que Théo é um homem de cabeça aberta, e que até vai gostar da viagem, pois quando ela voltar, os dois terão uma casa para morar.

Ainda assim, Morena não sonha que está sendo enganada por Wanda, que lhe entrega o dinheiro e faz com que a jovem acredite que vai conseguir o que deseja durante a viagem para a Turquia.

Morena está sendo enganada por Wanda e se anima quando a bandida lhe entrega um bom dinheiro como forma de adiantamento pelo trabalho que ela vai fazer do exterior. Ela mal pode acreditar que vai conseguir comprar a casa onde Lucimar (Dira Paes) vive.

Só que a bela do Alemão não desconfia que na verdade não é exatamente um trabalho que ela vai fazer na Turquia, assim como bem sabem Rosângela (Paloma Bernardi), Jéssica (Carolina Dieckmann) e Waleska (Laryssa Dias).

Mas Morena nem desconfia que acabará se tornando uma escrava sexual, e afirma que este será um passo positivo em sua vida e que vai ajuda-la a superar o fato que se separou mais um vez de Théo, justamente por causa de sua decisão de ir trabalhar como dançarina no exterior. Agora é esperar para saber como Morena vai agir quando souber que foi enganada.

Enquanto isso, tem gente que precisou viajar para o outro lado do oceano para conseguir encontrar o amor. Já era evidente que alguma coisa iria acontecer em breve entre Bianca (Cleo Pires e Zyah (Domingos Montagner).

Os dois sentem uma grande atração um pelo outro deste a primeira vez em que se viram, quando ele guiou a viagem dela e de Stenio (Alexandre Nero) pelo Turquia. O advogado ainda nem desconfia que foi traído.

O momento em que Zyah e Bianca se rendem a paixão está próximo de acontecer. Ela deixa Stenio no hotel e vai ao encontro do guia turístico. Os dois se beijam com paixão e ainda vão para um quarto onde dão vazão a toda a paixão que sentem um pelo outro. As cenas devem ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 26.