sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Salve JorgeSalve Jorge - Lívia descobre golpe de Irina

Salve Jorge – Lívia descobre golpe de Irina

salve jorgeNos próximos capítulos de Salve Jorge, a chefona do tráfico de pessoas, Lívia (Cláudia Raia) vai descobrir que não pode confiar em ninguém, muito menos em seus próprios comparsas. A morena vai perceber que está sendo passada para trás por Irina (Vera Fischer) e que ela está pegando as meninas que são mandadas por ela e está as traficando de novo para outros lugares, ganhando sozinha todos os lucros. Já em Madri, Lívia confronta Irina e pergunta se ela está aproveitando as passagens que ela paga, além do alojamento que ela disponibiliza e está ganhando tudo por fora. Lívia pergunta a quanto tempo ela está fazendo isso. Irina garante que fez isso apenas uma vez e afirma que não vai acontecer novamente. Por sorte, a loira ganha mais uma chance da patroa, mas manda Russo (Adriano Garib) ficar de olho: “precisamos saber quem são os cúmplices dela antes de qualquer medida radical, para saber contra quem precisamos tomar tais medidas radicais”.
Théo termina o noivado com Morena.

A alegria de Théo (Rodrigo Lombardi) e de Morena (Nanda Costa) não vai durar muito tempo na novela Salve Jorge. Hoje (3) os dois vão noivar e vão unir as famílias para celebrar a união. Porém, o que todo mundo sabe é que o casal protagonista precisa ter muitas idas e vindas, para só depois serem felizes para sempre juntos. O que vai atrapalhar o romance dos dois será as tentativas frustradas de Morena fazer com que o pai de seu filho pague a pensão que o menino merece. Mesmo depois que Théo se ofereceu para assumir a gata com seu filho, ou o “pacote completo”, como ele mesmo disse, mas ela não consegue aceitar o fato de que Beto (Sasha Bali) não assume o pequeno Junior. Morena vai reencontrar com o pai de seu filho e vai tentar conversar sobre os direitos do filho. Mas, para surpresa da garota, Théo vai pegar ela no flagra e vai ficar furioso por ela ainda manter contato com o canalha. Morena tenta se explicar, mas o capitão não escuta e rompe o noivado na hora. Sem noivo, a gata decide que vai tentar garantir o futuro o seu futuro e o de seu filho fora do país, como garçonete, e se manda com a quadrilha de Lívia (Cláudia Raia), sem saber aonde está se metendo.

Salve Jorge – Wanda vai traficar bebês para o exterior

salve jorge wanda
Não satisfeita em traficar mulheres que acabam virando escravas sexuais fora do país, a quadrilha de Lívia (Cláudia Raia) vai começar a diversificar seus negócios e vão começar a mandar bebês para fora do Brasil. Nos próximos episódio de Salve Jorge, vamos ver que Wanda (Totia Meirelles), que é o maior pau mandado da trama sendo o braço direito da líder dos criminosos, vai começar a negociar formas de enviar bebês para o exterior. Ela vai aparecer em uma cena negociando um bebê para um casal de gringos. Como todas as novelas de Glória Perez, que visam fazer um apelo social para diversas causas, será mostrado os dois tipos de tráfico de bebês : um quando as crianças acabam sendo sequestradas e outro quando os pais acabam sendo enganados pelos bandidos. A autora quer promover a visibilidade social do tema, que está em voga neste momento e passa em vários noticiários. Parece que a trama está ajudando para uma maior investigação sobre o caso.

Irina Arma contra Lívia

Depois que conseguiu um namorado pra lá de quente, que lhe dá detalhes da investigação de um amigo policial sobre os passos do tráfico de pessoas, Lívia (Cláudia Raia) acaba descobrindo que a comparsa Irina (Vera Fischer) está sendo procurada pela Polícia Federal. Esperta como ela só, Lívia percebe que está sendo passada para trás e corre para Madri procurar pela russa chefe da boate. Com muito medo, Irina vai confessar que fez com que a chefe da quadrilha pagasse todas as despesas, porém quem acabou lucrando foi ela própria. Para completar a discussão das duas, Lívia vai dar uma super bronca na loira. Temendo ser descoberta, Irina acha que ela será entregue á polícia pela própria chefona do esquema e decide que está na hora de ter independência. Para que isso aconteça, ela só se dará bem se trapacear a patroa. A estratégia é conseguir convencer Russo (Adriano Garib) a ficar do seu lado caso eles precisem revidar qualquer tipo de ataque. A estratégia da loira é dizer para o chefe da segurança que quando Lívia cair não vai pensar duas vezes em entregar a cabeça deles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias