quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Salve JorgeSalve Jorge - Jéssica será morta nos próximos capítulos

Salve Jorge – Jéssica será morta nos próximos capítulos

Salve JorgeEm Salve Jorge, como era previsto, Jéssica (Carolina Dieckmann), irá mesmo morrer na novela da Rede Globo. A autora Gloria Perez não irá poupar a personagem vítima de tráfico.

Jéssica e Morena (Nanda Costa) irá ficar bastante amigas enquanto estão no cativeiro e vão criar juntas, uma maneira para tentar fugir de Wanda (Totia Meirelles), Russo (Adriano Garib) e os outros. Dessa forma, elas vão tentar escapar da boate, pela tubulação do lugar, porém os capangas da quadrilha irão encontrá-las. Neste momento que a captura é realizada, Jéssica vai entrar em confronto com um dos seguranças e vai acaba morrendo.

Morena consegue sobreviver, porém se sente arrasada quando vê a amiga morta. Mesmo assim, a jovem do Complexo do Alemão não irá desistir de escapar fugir do pesadelo em que vive e voltar para o Brasil junto de sua família e de Théo (Rodrigo Lombardi).

Paloma Bernardi, atriz que interpreta Rosângela em Salve Jorge, disse que a personagem não vai ter boa relação com Morena, que é a jovem que Nanda Costa vive na história. Paloma afirmou que Rosângela receberá Morena com um pé atrás.

Ela diz que no fundo, ela irá sentir por outra mulher ter sido enganada, porém ela também irá pensar que terá outra mulher para competir a preferência dos clientes, e por isso as duas podem entrar em conflito.

Se Rosângela e as colegas se desentendem em Salve Jorge, na vida real isto é bastante diferente, Paloma diz que tem forte admiração por todas as colegas, e principalmente por Carolina Dieckmann, que tem vivido uma Jéssica sofredora e corajosa.

Ela diz que na novela elas brigam, porém fora elas se gostam bastante, elas têm uma ótima parceira e troca de experiências. Paloma fala que uma hora é a Rosangela que sofre, outra hora é Jéssica e as duas se emocionam muito com o que a outra faz.

Novela Salve Jorge – Jéssica se depara com Irina presa no deposito no lugar de Morena

Novela Salve Jorge

No capítulo da noite de hoje, quinta-feira, 6 de dezembro, da novela Salve Jorge, da TV Globo, Jéssica, personagem da atriz Carolina Dieckmann, vai levar um baita susto.

Assim que chegou na boate de Istambul e descobriu que tinha sido enganada por Wanda (Totia Meirelles), Morena armou o maior barraco no local e deu uma boa surra na bandida, que lhe enganou dizendo que ela trabalharia em uma lanchonete. Apesar de ter adorado ver Wanda levando uns bons tapas, Russo (Adriano Garib) prendeu a moça dentro do depósito, para que ela aprendesse a se comportar melhor.

Depois disso, Jéssica vai levar um prato de comida para Morena que está presa no depósito. No entanto, ao chegar ao local, ela se depara com Irina (Vera Fischer) presa dentro do depósito.

Irina bem que tenta escapar assim que a traficada abre a porta, mas Jéssica age mais rápido e consegue manter a bandida trancada no depósito.

Jéssica fica sem entender o que está acontecendo e por qual motivo Irina está presa ali no lugar de Morena, mas finge que não viu nada quando Russo (Adriano Garib) questiona como está Morena.

A cena em que Jéssica descobre que Irina está trancada no lugar de Morena dentro do depósito vai ao ar a partir desta quinta-feira, dia 6 de dezembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na novela Salve Jorge, da TV Globo.

Jéssica (Carolina Dieckman) não consegue esconder a sua felicidade depois que viu que Irina, personagem de Vera Fischer na novela Salve Jorge, da TV Globo, estava presa como um bicho dentro do depósito no lugar de Morena. Ela corre para contar a novidade para as outras traficadas, Waleska (Laryssa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi). Para as colegas, Jéssica diz que se sentiu vingada ao ver a bandida naquela situação.

Rosângela tenta alertar que Jéssica pode se dar muito mal assim que a gerente conseguir sair do depósito. Mas a moça está decidida a enfrentar as consequências de não avisar ninguém que Irina está presa dentro do depósito. Waleska concorda com Jéssica e diz que elas realmente devem manter Irina presa e sem comida.

Para Jéssica, até que Irina seja solta do depósito, ela já terá sofrido bastante ali dentro. Rosângela, como sempre muito puxa saco dos capangas que as mantêm presas, diz que não irá compactuar com a armação das duas colegas com medo de represálias.

Agora, as meninas ficam pensando: se Irina está presa no depósito no lugar de Morena, para onde foi a mais nova traficada ? AS cenas em que Jéssica combina com as colegas de manter segredo de que é Irina e não Morena que está trancada no depósito vão ao ar amanhã, sexta-feira, 7 de dezembro, na novela Salve Jorge. O folhetim, que vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, é exibido na grade de programação da TV Globo.

Novela Salve Jorge – Sarila flagra Zyah com Bianca de novo

A vida de Zyah está ficando mais complicada na Turquia. Depois de ter aceitado assumir um compromisso com Ayla, o guia nem imaginava que a brasileira Bianca voltaria para seus braços. Ele contou a situação para a brasileira, que aceitou ser mais uma mulher na vida de Zyah.

Por isso, os dois passeiam juntos por Istambul sem demonstrarem nenhum gesto de carinho, mas mais uma vez são flagrados pela futura sogra Sarila, que quer tirar satisfações de quem é a moça com quem Zyah anda mais uma vez.

Ele fica todo sem graça e tenta dar um sumiço na turca, mas ela é mais esperta e começa a puxar conversa com Bianca, tentando descobrir por quanto tempo a brasileira deve ficar na Turquia. Bianca tenta não dar muitos detalhes, mas revela que está apaixonada e não sabe quanto tempo irá ficar.

Zyah tenta desconversar e encerrar esta situação constrangedora, chamando Bianca para comer alguma coisa. Mas Sarila continua desconfiada e inventa que também está com fome, por isso irá acompanhar os dois. As chances são grandes agora de Sarila descobrir que há um envolvimento entre Zyah e Bianca. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (06).Novela Salve Jorge

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias