sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Salve JorgeSalve Jorge - Jéssica finge um desmaio na primeira noite

Salve Jorge – Jéssica finge um desmaio na primeira noite

Salve JorgeEm Salve Jorge, Jéssica não consegue se conformar que vai ter que trabalhar como garota de programa. Ela bem que tenta pensar que a melhor maneira é fazer o que pode para pagar a sua dívida com a máfia e sair da boate, mas não consegue acreditar que caiu na conversa dos traficantes de mulheres. Agora, ela vai ter que encarar a sua primeira noite de trabalho como garota de programa e, percebendo que não vai conseguir sair com o cliente, finge um desmaio.

O problema é que Jéssica pode arranjar problemas com Irina mesmo fingindo que está passando mal. A gerente da boate não quer saber de levar prejuízo e percebe, pelo jeito da novata, que ela provavelmente vai arranjar problemas. Assim, Irina diz a Russo para ficar observando as meninas, especialmente Jéssica. Ele tem o direito de intervir a qualquer momento se perceber que algum problema será apresentado.

Enquanto isso, Waleska tenta ajudar Jéssica a saber como se comportar no trabalho. Ela conta para a novata a melhor maneira de se comportar a boate e como chegar próximo aos clientes para poder ganhar mais dinheiro. O problema é que Jéssica está tão preocupada em ter que ir para a cama com um homem que ela nem conhece que não consegue ouvir o que a colega está dizendo. Ela apenas pensa que a melhor maneira de se safar é encontrar um brasileiro com quem possa conversar e contar o que está se passando. Assim, ela acredita que possa se livrar da primeira noite de trabalho.

Ainda falando, Waleska percebe que Jéssica não está prestando atenção ao que ela diz e decide desistir. Ela vai fazer o seu trabalho e Jéssica percebe que vai ter que se aproximar de um cliente. E é realmente isso que ela faz, mas toma coragem de pedir socorro a ele. O problema é que o cliente é alemão, não entende nada do que ela fala e tenta se dar bem com ela.

Jéssica, então, começa a tentar se afastar e, percebendo que não vai ter jeito, ela desiste e finge um desmaio. Waleska percebe que tudo é um fingimento e sabe que a colega pode ser morta por causa disso. Então, começa a dizer que Jéssica realmente tinha reclamado que estava se sentindo mal, porque não comeu nada e não é acostumada a beber. Russo acaba acreditando na conversa e pede para que um segurança tire a novata dali.

Parece que, dessa vez, Jéssica vai acabar se livrando, mas o dia seguinte virá e ela terá que fazer o seu trabalho ou terá que ligar com os seguranças e com Irina, o que é muito pior. O que será que Jéssica vai inventar dessa vez?

Uma alternativa é que ela aproveite da briga que Irina terá em breve com Lívia. Caso a brasileira novata saiba do que está acontecendo, ela pode aproveitar a situação para conseguir sair da boate. Mas vai ter que ser muito esperta para conseguir fazer isso.

Salve Jorge – Tamar e Ayla tentam encontrar marido colocando garrafas no telhado

Salve Jorge

A novela Salve Jorge é muito baseada nas tradições turcas. E uma destas tradições será apresentada no capítulo desta sexta-feira (26), através de Tamar e Ayla. As duas meninas vão colocar garrafas no telhado na tentativa de encontrar um marido. Mas o interessante é saber que isso, na verdade, não é uma simpatia, mas sim a indicação de que, quem quiser se casar com uma delas, terá que quebrar toda a garrafa primeiro.

Quem manda Tamar e Ayla agir dessa forma é a mãe delas, Sarila. Assim que chega à Capadócia, ela faz as meninas colocarem as garrafas no telhado para que todos os homens saibam que elas já estão disponíveis para se casarem.

Agora, as meninas mostram que não é tão simples assim achar uma garrafa para colocar no telhado. Isso porque a tal da garrafa tem que se parecer com a mulher. Portanto, Tamar e Ayla procuram bastante até que encontram os objetos perfeitos. Uma delas é mais esguia, azul e curvilínea, enquanto outra é transparente, menor e quadrada. Assim que encontram as garrafas, ela pegam os objetos e mostram para toda a vizinhança e colocam no telhado.

Sarila fica muito feliz com a tradição e diz que agora elas apenas precisam esperar para que os noivos cheguem – o que não deve demorar muito devido à beleza de Tamar e de Ayla. Mas para ter certeza é preciso acompanhar os próximos capítulos da novela. Porém, ainda nesta sexta-feira (26), Ayla fica interessada num rapaz: Zyah. Enquanto isso, Esma e Kemal dizem que Zyah deveria se casar novamente, o que pode ser uma boa oportunidade para Ayla. Já no sábado (27), Sarila fará uma negociação com Tartan. Não se sabe exatamente qual é o assunto da negociação, mas há grandes chances de que seja um casamento para uma das meninas.

Já nos próximos capítulos, mais precisamente na terça-feira da semana que vem, dia 30, Ayla vai começar a conversar com Cyla sobre Ziah. Tudo indica que os dois podem se casar. Enquanto isso, Ekram quebra a garrafa de Tamar, mas foi totalmente sem querer. Assim, ele se esconde. No entanto, mais tarde, ele verá Kemal e Esma falando a respeito da garrafa quebrada e ficará apenas ouvindo a conversa, sem emitir opinião ou contar nada, porque não quer que ninguém desconfie dele.

No capítulo do dia 31, por sua vez, haverá a continuação da sina de Tamar a tentar achar um marido. A família do seu possível noivo vai visitá-la e Sarila prepara a filha para a situação que terá que enfrentar. Ansiosa, Tamar acaba ficando na porta de casa e é repreendida pela mãe, que diz que essa não é a ação de uma menina de família.

Alguma coisa, porém, deverá dar errado, porque no capítulo do dia 1º de novembro Tamar fica totalmente desanimada por não estar sendo procurada por noivo algum. É claro que isso tem a ver com a garrafa quebrada por Ekram por engano.

Por outro lado, Ayla deverá ter mais sorte, mas para ter certeza disso é necessário acompanhar a novela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias