Publicado em: terça-feira, 20/11/2012

Salve Jorge – Heloísa descobre que Aisha é vítima de tráfico

Salve JorgeEm Salve Jorge, Aisha (Dani Moreno) descobre que os papéis de sua adoção estão errados e irá pedir que Deborah (Antonia Frering) a ajude em segredo. Quando fica sabendo que Heloísa (Giovanna Antonelli) está investigando o caso, a advogada chega na delegacia.

Lá, Barros (Marcello Airoldi) irá descobre que Adalgisa Marques, pessoa tem envolvimento com a adoção de Aisha, é um nome que foi citado por mães em alguns processos sobre tráficos de bebês. E que esta criminosa tem ligações com Wanda (Totia Meireles) e com a mesma filiação de Djanira (nome falso de Wanda), que é associada com Santiago (Junno Andrade).

Helô ficará curiosa com estes caso, e vai procurar Berna (Zezé Polessa) e irá pedir o contato da assistente social que colaborou com a adoção de Aisha. Mas Berna irá dizer que a mulher morreu, o que é mentira.

Morena (Nanda Costa) terá uma revira-volta em sua vida na sequência de ‘Salve Jorge’. Isso ocorrerá, pois a jovem está próxima de perder a casa que vive com a sua mãe e filho. De maneira recente ela voltou a ficar com o noivo Théo (Rodrigo Lombardi), mas a de realiza a comprar da casa irá falar mais alto.

A jovem moradora do Alemão irá contará para o noivo sobre a possibilidade do emprego fora do país e diz que irá ficar em Istambul por três meses, que é o tempo que necessita para que junte dinheiro para comprar sua a casa.

Ele, é contra a ideia de Morena e diz que o local dela é junto dele. Ela diz que tem pouco estudo e diz que isto é a chance da vida dela, ela não vai conseguir convencer o noivo.

Théo irá ficar com medo de que perca a jovem amada e irá resolver que o casamento seja atencipado, e isto irá deixar a jovem dividida. O que Morena não faz ideia é que Wanda irá apressar a ida da jovem e das outras meninas para fora do país. Sem ter saída, Morena irá abandona Théo pouco antes do casamento e irá embarcar para a Turquia.

Novela Salve Jorge – Vanúbia e Lurdinha desfilam na laje

Novela Salve Jorge

Essa semana na novela “Salve Jorge”, chega o dia do tão aguardando concurso na laje e todas as meninas que irão participar estão em polvorosa. Muito glamour e luxo rondam o Complexo do Alemão, graças à competição organizada por Miro (André Gonçalves) no bairro. Vanúbia (Roberta Rodrigues) e Lurdinha (Bruna Marquezine) estão entre as participantes. As duas se mostram bastante empolgadas com a oportunidade e, durante sua passagem pela passarela, as amigas arrasam na performance, levando suas torcidas à loucura. Resta saber quem será a grande vencedora do evento. A cena será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar hoje, terça-feira (20).

Ainda no capítulo desta terça-feira (20), decidido a não arranjar mais encrenca com Lívia (Claudia Raia), Russo (Adriano Garib) toma uma decisão radical na trama de Glória Perez. Depois de negociar algumas garotas sem o consentimento da patroa, Russo acha melhor se livrar do italiano amante de Irina (Vera Fischer) e segue com ele para um local calmo e deserto. Lá, Russo dispara vários tiros na direção do segurança, que sempre soube da sua falcatrua. Trata-se, então, de mais uma queima de arquivo. Paralelo a isso, Irina se mostra aflita porque não consegue contato com o amado.

Ao ficar cara a cara com Russo, a loira questiona o que aconteceu com seu amante, pois não consegue localizá-lo. Neste momento, friamente, Russo simplesmente lhe entrega um aparelho celular e, na hora, a bela entende o que ocorreu e se mostra comovida com a situação. Resta saber se Irina irá querer vingança ou irá deixar esta história pra lá.

Também no capítulo de hoje, depois de acabar se desentendendo com Érica (Flavia Alessandra) durante a festa do regimento no Rio Grande do Sul, Theo (Rodrigo Lombardi) procura a ex-namorada para tentar chegar a um consenso e manter a amizade entre os dois. No começo, a tenente age como profissional durante a conversa com o ex. O noivo de Morena (Nanda Costa) argumenta que deseja bater um papo com sua ex-namorada e amiga, não com a tenente. Mesmo assim, a bela se mantém seca e é direta nas suas respostas.

Theo tenta ignorar toda esta situação e questiona a gata a respeito da aproximação repentina de Elcio (Murilo Rosa). Nesta hora, Erica acaba explodindo e afirma que o capitão agiu com falsidade pra cima dela. Ela declara ainda que pode acabar se surpreendendo positivamente com o colega de regimento. Depois, quando Morena surge, Erica vai embora encarando-a.

Ainda nas emoções que serão exibidas hoje, Sarila (Betty Gofman) retorna para a sua residência e fica sabendo da fuga da filha mais nova. Bianca (Cleo Pires) é pedida em casamento por Stenio (Alexandre Nero). Livia ordena que escutas sejam instaladas na casa noturna para controlar melhor os trabalhos dos seus funcionários. E Zyah (Domingos Montagner) se mostra surpreso diante do noivado de Bianca e Stenio.

Novela Salve Jorge – Russo assassina amante de Irina

Novela Salve Jorge

Parece mesmo que quando uma mulher coloca uma coisa na cabeça, não tem quem tire. Irina tem como amante um dos seguranças da boate e, depois de não conseguir entrar em contato com ele pelo celular, ela coloca na cabeça que algo de errado e ruim está acontecendo. E ela estará muito certa.

Isso porque Russo está desesperado para limpar a sua pele com Lívia, depois de ter vendido uma das escravas, Waleska, e faturado dinheiro por fora, mentindo para a patroa que a menina teria morrido. Mas como o segurança italiano sabia de sua armação e poderia colocar tudo a perder, Russo leva o rapaz para um campo deserta e dispara várias vezes contra ele.

Quando Irina encontra Russo, ela pergunta desesperada sobre o segurança, mas Russo nem dá resposta, apenas entrega para ela um celular, onde estão fotos do italiano assassinado. Irina fica muito emocionada e ainda não sabe se ela vai deixar esta história barato. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (20).

Ainda em Salve Jorge, depois de ter se desentendido com Érica, Théo vai mais uma vez atrás da ex, na tentativa de que eles mantenham uma relação amigável, mesmo com o término do namoro. Ele vai procurar a tenente e age de forma profissional, tentando esclarecer o mal entendido que houve entre eles no dia da festa.

Enquanto Érica achava que Théo havia terminado como Morena, o capitão pensava apenas que ela estava tentando manter uma relação amigável com ele. Ele ainda lembrou que estava conversando com Érica e não com a tenente, que é uma amiga que ele preza muito e gostaria de manter por toda a vida. Mas Érica é bem seca e responde apenas o necessário. Théo tenta disfarçar e aproveita para questionar sobre a aproximação da veterinária com Élcio, mas ai Érica não se aguenta e acusa Théo de ter sido falso e tê-la enganado.

Ela ainda joga na cara que ela pode se surpreender de forma positiva com o rival. Neste momento, Morena chega e Érica sai de cena, deixando bem claro seu ódio por Morena. Mais uma vez a atual noiva vai ficar se questionando se Théo ainda sente algo pela ex e essa desconfiança vai acabar terminando em briga. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (20).