Publicado em: sexta-feira, 17/05/2013

Salve Jorge – Helô se casa com Stenio vestida de noiva

Salve JorgeEm Salve Jorge, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli já gravaram as sua últimas cenas. A cena foi gravada em uma manhã desta semana no lindo terraço do Museu de Arte do Rio (MAR), recém-inaugurado na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Nesta gravação participaram também os atores Letícia Spiller, Mariana Rios, Ivan Mendes, Otaviano Costa, Fernanda Paes Leme, Cris Vianna, Monique Curi, Oscar Magrini, Natália do Vale e Cissa Guimarães, os amigos e convidados desta cerimônia de união do advogado com a delegada.

O noivo vai escrever “Final Feliz, Steloísa”, ao publicar uma foto do casal feliz em uma rede social de fotografias, o Instagram. Na opinião da colunista Patrícia Kogut, que escreve sobre o tema para o jornal “O Globo”, o advogado Stenio (Alexandre Nero) e a delegada Heloísa (Giovanna Antonelli) só se casam depois que ela descobre que a filha deles, a Drika (Mariana Rios) está esperando um bebe. Então, graças à emoção e também a consciência de se tornar avó a delegada resolve então voltar a se casar com seu ex-marido e ficar junto a ele em definitivo.

As palavras da atriz serão: “Vamos ser pais de novo? É isso, Drika vai ser mãe?! Meu Deus! Parece que foi ontem que nós dois entramos naquela igreja!”. Em seguida, a delegada vai se atirar nos braços de Stenio e beijá-lo. Este beijo vai ser interrompido pela empregada dela, a Creusa (Luci Pereira), que vai invadir o quarto sem bater na porta. O advogado dirá a ela: “Vai ser madrinha”.

Mas, atenção. Antes de se entregar ao seu papel de avó e ao romântico casamento, Helô vai acabar de vez com a máfia internacional comandada pela vilã Lívia Marini (Claudia Raia). A delegada também vai desmascarar os passos que Lívia tomou para se tornar a líder da quadrilha, revelando inclusive que a fina e educada bandida já foi stripper no começo de sua vida.

Flávia Alessandra beijou o seu marido nas cenas finais da novela Salve Jorge. Ela interpreta a personagem Lívia e o seu marido, Otaviano Costa, vive o personagem Haroldo, que vão acabar juntos no final da trama.

O romance dos dois começou quando Haroldo atropelou Érica, em cena que foi ao ar nesta terça-feira, dia 13. Érica afirmou que fez poucas cenas ao lado do marido e que a mais trabalhosa foi a cena do atropelamento. Ela disse que gostou do encontro e que muitos fãs haviam pedido que os dois se encontrassem na trama.

A atriz contou que a cena do beijo não existia, mas eles fizeram questão de gravar e que foi verdadeiro. Ela destaca que não sabe se isso vai ao ar, em função da edição. Ela informou que já encerrou o trabalho na novela, mas o marido ainda tem mais cenas para gravar.

Para o trabalho, ela pretende fazer filmes e novelas no futuro, mas antes pretende aproveitar o mês de julho para curtir uma viagem ao lado das filhas. A previsão é que ela volte ao ar na novela “Amor à Vida”, mas alguns detalhes sobre a sua entrada na trama precisam ser acertados.

O ator Ernani Moraes, interpreta o jovem Kemal na novela, como parte do núcleo da Capadócia na trama. Ele fez questão de levar para a gravação das cenas finais da trama uma visitante especial.

Ele levou Ayla para o set de gravação. Trata-se de sua nova cadelinha de estimação. Os atores se divertiram com a presença do animal. Thania Khallil e Frederico Volkmann foram alguns dos que brincaram com o animalzinho.

A personagem de Thania foi quem inspirou o nome da cadelinha. Ela disse que amou conhecer o bichinho. Domingos Montagner se mostrou emocionado no final da novela, ao se despedir de Frederico, ele abraçou o colega e disse que deseja muito sucesso.

Salve Jorge – Lívia faz streptease no último capítulo

Faltam apenas dois capítulos para o final da novela Salve Jorge e o público não vê a hora da quadrilha chefiada por Lívia Marini (Cláudia Raia) seja finalmente realizada, depois de muita maldade cometida pelos bandidos. No capítulo de amanhã, dia 17, vamos ver que a empresária será finalmente presa por Helô (Giovanna Antonelli) e por Riva (Rita Êlmor) n maior estilo. Depois da boate ser invadida e os integrantes da quadrilha forem presos, a megera voltará a fazer shows em boates de striptease, imitando a artista burlesca Dita Von Teese. Segundo os produtores da cena, Cláudia ficou muito á vontade nas gravações que ocorreram em um cenário montado no estilo cabaré. Diferente da atriz Thammy Miranda, que tem usado três cintas por baixo de seu figurino como Lohana, Cláudia vai exibir sua boa forma e não usará nem mesmo meia-calça em sua apresentação, dando dentro de uma taça completamente sensual.

O que a bandida nem pode imaginar é que Riva e Helô estão na platéia se preparando para predê-la. Na conversa das policiais, a delegada chega a dizer que todo mundo gosta de nobreza e que a história de que Lívia foi casada com o conde Italiano sempre fez muito sucesso no Brasil. Essa história foi inventada pela empresária para poder despistar de onde vem sua grande fortuna. Na sequencia da cena elas vão até a coxia do palco e Helô anuncia para Lívia que a vida de cirminosa acabou. Riva dará voz de prisão e vai logo colocando as algemas na chefona. A platéia acaha que tudo é uma encenação que faz parte do show e começam a bater palmas e assoviar. Esta será uma das últimas cenas da novela. Depois disso quem deverá mostrar o corpo será a atriz Cléo Pirez, que interpreta a moderninha Bianca. Ela e sua fiel amiga Maitê (Cissa Guimarães) vão á uma praia de nudismo e conversam sobre como foi melhor a brasileira ter abandonado Zyah (Domingos Montagner) e voltado para sua terra natal.

Salve Jorge está chegando no final e o que resta para os atores que trabalharam são apenas as lembranças.A atriz Giovanna Antonelli começa a se despedir de uma da personagens mais significativas de sua carreira, a delegada Helô. A trama de Glória Peres chega ao final na noite de sexta-feira, dia 17, e tudo o que ela deverá lembrar é de que seu dever foi mesmo muito bem cumprido. A global já afirmou inúmeras vezes que depois dessa personagem, conseguiu aumentar ainda mais a admiração que tem pelo trabalho da polícia. Giovanna disse que precisou passar por uma preparação intensa, com muitas leituras e teve que acompanhar diversas palestras, buscando assim um bom suporte para conhecer os bastidores do andamento do trabalho da polícia.

A atriz disse que todos os personagens que ela faz acrescentam alguma coisa em sua vida. É claro que cenas marcantes ficam na memória dos atores e também dos telespectadores. Focando nisso, Giovanna escolheu o encontro de Lucimar (Dira Paes) com Morena (Nanda Costa) como um dos mais emocionantes da novela e revelou que não conseguiu segurar o choro, assimo como no encontro de Delzuite *Solange Badim) com Aisha (Dani Moreno), em uma situação caótica, envolvendo sequestro, tráfico e muitos outros crimes. A respeito de seu parceiro na trama, o ator Alexandre Nero, que interpretou o advogado Stênio, Giovanna revelou que eles vão se casar no último capítulo, com direito a cerimônia e tudo mais. O clima nos bastidores da novela era de pura despedida e vários atores estão compartilhando fotos com legendas se despedindo de seus personagens. A bela Bruna Marquezine já comprovou este clima quando postou uma imagem em seu Instagram com a filha da personagem de Nanda Costa, Jéssica Vitória. Na legenda ela escreveu ironicamente que iria sequestrar a menina.