Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Salve Jorge – Érica é afastada do Trabalho

Salve JorgeEm Salve Jorge, em decorrência do incidente com Théo, Érica será afastada de sua função de cuidar dos cavalos. Aída vai pedir para aprender a surfar. Rachel decide colocar Amanda contra Yolanda. Élcio vai afirmar para Julinha que ele não é o responsável por Érica ter flagrado Théo com Morena. Lena vai contar para Morena que Stenio não ficou feliz em ver Haroldo e Lívia dando o maior beijão. Áurea vai dizer para Morena que não deseja que ela e Théo fiquem juntos. Berna vai apresentar Fatima para Drika. Élcio e Julinha vão se beijar. Morena não vai acreditar que Érica seja responsável pela armação que tirou Théo da competição. Théo decide pedir Morena em casamento na igreja de São Jorge. Lucimar vai discutir com Delzuite. Kemal insiste em falar para Ekran começar a treinar para quebrar garrafas. Esma vai comentar com Cyla que Ayla deveria se casar com Zyah. Demir vai elogiar Tamar para seu tio. Érica decide confidenciar para Julinha que tem suspeitas contra Élcio. Celso vai reclamar do emprego que Carlos deseja arrumar para ele. Stenio vai perguntar para Helô sobre sua aparência. Lívia vai descobrir com Haroldo que uma russa está sendo investigada pela polícia. Jéssica percebe que um homem na boate é brasileiro e vai pedir ajuda. Théo vai avisar a Áurea que pretende se casar com Morena.

Salve Jorge – Élcio pega Julinha para provocar Théo e Érica

Salve Jorge

Quem assiste à novela Salve Jorge já percebeu que desde o começo da trama o canalha Élcio (Murilo Rosa) faz de tudo para aparecer e não pensa duas vezes antes de passar por cima de quem quer que seja para conseguir concluir seus planos. Agora o foco da atenção do malandro é prejudicar o relacionamento de Érica (Flávia Alessandra) com Théo (Rodrigo Lombardi) e para isso ele vai dar o nó em Julinha (Cris Viana) e vai leva-la para um encontro só para poder falar mal de seu maior rival. Se fazendo de vítima, ele dia que não consegue entender qual é o motivo de tanta implicância de Érica com ele, já que quem passou a perna nela foi Théo, que a largou e agora fica saindo com Nanda em todos os cantos. Julinha acredita em tudo o que o pilantra diz e fica mais emocionada ainda quando ele garante que não é inconstante assim como Théo e que não muda de ideia sempre e de sentimentos em cada fase da lua, e pede para ela aposte nele e em seus sentimentos. Quando percebe que a moça se derreteu ele vai logo tascando um beijão e ganha o coração da gata.

Salve Jorge – Lìvia desconfia que Irina está sendo investigada

Salve Jorge

Lívia é uma mulher muito sagaz e muito competente nas malandragens que faz. Ela está se envolvendo com Haroldo (Otaviano Costa) por que descobriu que o gato tem um amigão que está investigando a fundo o tráfico de pessoas aqui no Brasil e a bandida vai ligar o sinal de alerta e decide investir mais fundo no advogado para descobrir se ela está correndo perigo. A morena todo o seu poder de sedução e avisa que assim que voltar de Roma vai querer saber muito mais dele e dessa “coisa de tráfico de pessoas”. Até aonde percebemos Haroldo está caindo como um patinho e abre o bico dizendo que o amigo tem uma dica muito quente de um grupo de pessoas que leva mulheres para a Espanha. O advogado diz que seu amigo sabe o nome de uma mulher russa que já viveu no Brasil e que tem ligações muito forte com essa máfia. Lívia sente na hora que a mulher que está sendo investigada é Irina (Vera Fisher) e decide investigar um pouco mais sobre essa história.

Salve Jorge – Théo pede Morena em casamento

Não é fácil perceber que seu sonho foi interrompido por causa de uma armação do maior canalha. Mas parece que Théo (Rodrigo Lombardi) ainda vai ter um final muito feliz depois de tudo o que tem passado. Muito transtornado por não poder mais competir no hipismo, o capitão corre para São Jorge e pede que uma luz venha em seu caminho para que consiga superar todas as barreiras, além de que tenha paz novamente em sua vida. Ele decide levar Morena (Nanda Costa) para a igreja de seu santo de devoção e é lá que começa a perceber que achou a mulher que faz seu coração bater mais forte. Como o capitão é pra lá de decidido e não fica enrolando, ele olha para a gata e solta o verbo “Casa comigo?”. Morena acha que Théo está brincando, mas o galã continua dizendo que a ama e que é naquele lugar que ele desejava lhe dizer aquilo. Depois dessa declaração de amor a musa não pensa duas vezes e aceita na hora o pedido de casamento.

Salve Jorge – Helô dá bolsada em Stenio e arma o maior barraco no meio da rua

Salve Jorge

Vamos ver no capítulo de hoje de Salve Jorge que depois de ver Haroldo dando o maior beijão em Lívia, Stenio vai começar a entrar em crise na trama, já que estava interessado na traficante. Ele decide convidar sua ex-esposa para jantar apenas com o intuito de saber o que ela está achando de sua aparência. Ele pregunta se ela acha que ele mudou muito e se tem algum sinal de envelhecimento na pele. Helô percebe na hora o que aconteceu e vai logo perguntado se ele levou um passa fora de alguém e a fez ir até lá para consolá-lo. Ela sai irritada e Stenio a segura para que ela não entre no carro. Furiosa, a delegada afirma que o que ele está fazendo é assédio e que ela vai dar voz de prisão ali na rua mesmo, e dá uma bolsada no ex-marido. Neste momento uma viatura da polícia passa e Barros está dentro, reconhecendo a delegada na hora. Chegando em casa Helô não economiza nos xingamentos e pergunta se o malandro levou um fora e correu para o espelho descobrindo assim um fio de cabelo branco e um músculo caído, e que a chamou para fazer com ela apenas o número para poder conferir se ainda está gato.