quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Salve JorgeSalve Jorge - enganada, Jéssica se revolta com a sua situação em...

Salve Jorge – enganada, Jéssica se revolta com a sua situação em Madrid

Salve Jorge24/10/2012 11:04 – Salve Jorge, que teve sua estréia na segunda-feira, 22 de outubro, é a nova trama que está sendo exibida no horário nobre da programação da TV Globo. No capítulo de Salve Jorge que irá ao ar nesta quarta-feira, 24 de outubro, Jéssica, personagem interpretada pela atriz Carolina Dieckmann vai ficar apavorada.

Ela foi enganada e levada para a Europa para ser mais uma vítima do tráfico de pessoas. No entanto, ela só se dá conta de que foi enganada já em Madrid, na Espanha, quando chega a boate em que deverá trabalhar.

Ainda em Salve Jorge de hoje, depois de ser obrigada a ligar para os seus pais no Brasil e dizer que estava tudo bem, ela e as outras meninas são levadas para o alojamento na cidade. Russo (Adriano Garib), que é o capanga que cuida das garotas conta que Irina, interpretada por Vera Fischer, chegará logo menos para conversar com as moças. Jéssica fica revoltada e questiona Russo, que perde a paciência com a garota e avisa que o local está repleto de seguranças e diz

“Acorda! Isso aqui é prostituição!”

Waleska (Laryssa Dias), que está em Madrid a mais tempo, diz para Jéssica ficar na sua já que pode ter sérios problemas com os bandidos.

“Faz o que eles mandarem ou você morre!”

Mas ela não dá ouvidos para a veterana que está tentando lhe ajudar e diz que foi para o país para ser balconista e que tem um contrato assinado falando isso. Walesca tenta novamente mostrar a real situação para a novata e diz que ela foi traficada. Walesca ainda conta que seu objetivo quando viajou ao país era realmente fazer programas, mas que ali a estão escravizando. Ainda no capítulo de Salve Jorge, ela ainda aconselha Jéssica a ficar quieta, já que viu muita menina sumindo sem que ninguém desse conta delas.

Salve Jorge – Théo assume para Érica que está tendo um romance com Morena

Salve Jorge

Também no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira de Salve Jorge, Théo, personagem vivido pelo ator Rodrigo Lombarti, e Morena (Nanda Costa) irão assumir a paixão que sentem um pelo outro desde a primeira vez que se encontraram. Os dois irão se beijar e o moço sentirá que seu futuro é junto com Morena.

Por conta disso, ele irá procurar Érica (Flávia Alessandra) para lhe contar o que está acontecendo e para terminar o relacionamento entre os dois em Salve Jorge. A veterinária acha que o namorado está indo até sua casa para que ele se desculpe pelo acontecido no dia anterior, sem nem imaginar que está prestes a levar um fora.

Théo diz que deseja terminar o seu namoro com a veterinária na novela Salve Jorge. Apesar dela querer discutir o relacionamento dos dois, ele fala que não vale a pena ficar brigando pelo que já passou e que independente disso quer encerrar o relacionamento entre os dois. Érica, claro, fica inconformada e começa a discutir, dizendo que ele mudou de idéia muito rápido sobre a paixão que dizia sentir.

“É assim? Um dia tá tudo bem, você tá apaixonado por mim, e porque acontece um desentendimento, o primeiro desentendimento, aliás…”

Ele se limita a dizer que está sendo sincero com ela.

Érica, em seguida, se dá conta de que ele tem outra mulher e questiona este fato. Théo não consegue mentir e diz que se envolveu com outra pessoa, mas que ainda não aconteceu nada entre eles. O capitão ainda tenta se desculpar por isso, mas a veterinária fica morrendo de raiva e o expulsa do seu apartamento, dizendo que deveria ter acreditado nas pessoas que disseram que ele não prestava, tudo isso hoje em Salve Jorge.

As cenas vão ao ar no capítulo da noite de hoje de Salve Jorge, que está sendo exibida às 21 horas, de acordo com o horário de Brasília. A trama Salve Jorge, que é produzida e exibida pela TV Globo, vai ao ar de segunda-feira a sábado.

Salve Jorge – Théo e Morena se entregam ao romance

Salve Jorge

Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) se conheceram de uma maneira nada convencional em Salve Jorge, de um jeito todo conturbado. Mas, mesmo com tantas diferenças, parece que depois do primeiro beijo dos dois esse climão de romance vai mesmo continuar a rondar o casal. A garota até decide apresentar seu novo namorado para seu filho, Junior (Luiz Felipe Mello), que fica espantando quando percebe que ele é o homem que prendeu os dois em meio á uma confusão em Salve Jorge. Mas o capitão é ligeiro e vai logo perguntando ao menino se ele sabia que agora foi “sua mãe quem me prendeu?”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias