sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoSalve Jorge - Bianca acaba relacionamento com Stenio e diz que está...

Salve Jorge – Bianca acaba relacionamento com Stenio e diz que está apaixonada por Zyah

Salve JorgeCom a data para o casamento marcada, Bianca (Cleo Pires) irá resolver conversar com Stenio (Alexandre Nero) para que a relação entre os dois que estão na Turquia termine nesta quinta-feira (29) em Salve Jorge da Rede Globo.

O advogado irá ficar transtornado com isto, e quando vê ela indo em táxi com malas para ir embora, ele irá gritar para ela se ele é feita de gelo, ela irá dizer que tudo entre os dois foi ótimo, mas irá embora.

Stênio se humilha mais e irá correr atrás de Bianca para que tente descobrir o que ocorreu de maneira errada. Aí ela dispara que ficou apaixonada pelo guia Zyah (Domingos Montagner).

Depois de acabar com Theo (Rodrigo Lombardi), Morena (Nanda Costa) irá receber Wanda (Totia Meirelles) na casa dela. Ela irá pegar os documentos da jovem para que a viagem para fora do país possa prosseguir.

Morena não vai pensar duas vezes e irá entregar tudo para a vilã e diz que por ela ainda embarcaria no momento. Lucimar (Dira Paes) tem preocupações com viagem de Morena, porém, quando Wanda informa que irá para Istambul junto de Morena, a mae da jovem fica mais tranquila.

Depois de acabar com Theo (Rodrigo Lombardi), Morena (Nanda Costa) irá receber Wanda (Totia Meirelles) na casa dela. Ela irá pegar os documentos da jovem para que a viagem para fora do país possa prosseguir.

Morena não vai pensar duas vezes e irá entregar tudo para a vilã e diz que por ela ainda embarcaria no momento. Lucimar (Dira Paes) tem preocupações com viagem de Morena, porém, quando Wanda informa que irá para Istambul junto de Morena, a mae fica mais tranquila.

A ida de Morena (Nanda Costa) para Istambul irá deixar a família da jovem bastante aflita.

A jovem irá ficar vários dias sem fazer contato com os parentes dela, e isto faz com que o ex-noivo Théo (Rodrigo Lombardi) comece a investigar sobre o sumiço da jovem.

Para esta missão, Théo irá ter a ajuda de Érica (Flávia Alessandra), que irá pedir ajuda para Ricardo (Alexandre Barros), da polícia federal e está envolvido na investigação sobre o tráfico de mulheres. Com isso, Théo irá partir em busca de descobrir o paradeiro de Morena.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias