Publicado em: terça-feira, 30/10/2012

Salve Jorge – Após pedir Morena em casamento, Théo acaba romance

Salve JorgeEm Salve Jorge, o temperamento diferente de Morena e Théo, irá provocar idas e vindas logo no início do romance. Os dois irão brigar em puco tempo, acabar o noivado e reatar. Após o pedido para o casamento, eles iniciarão os preparativos, porém Morena cai do cavalo após Beto (Sacha Bali), ficar sabendo do casamento, irá alegar paternidade de Junior (Luiz Felipe Mello).

O ex pede para entrar, puxará um canivete. Ela gritará, vai chamar a polícia. Os dois brigam e toda a vizinhança assiste. Neste momento Théo chega, acaba com a briga e levará Beto para a delegacia. Porém o capitão não digere e acaba o noivado com Morena.

Salve Jorge – Lívia usa sedução com Haroldo e descobre que a polícia está investigando Irina

Salve Jorge

Lívia é uma mulher de muita sorte. Apesar de trabalhar com o tráfico de pessoas e fazer parte de uma máfia, ela acabou descobrindo por acaso que toda a sua quadrilha pode ser descoberta pela polícia. Isso porque Haroldo comentou o assunto e ela usou todo o seu poder de sedução para ter certeza de que a pessoa que está na mira dos policiais é Irina, sua colega de máfia que trabalha na Espanha.

No capítulo de segunda-feira (29) foi apresentado que Lívia descobre que a polícia investiga uma possível quadrilha de traficantes de pessoas. Haroldo ainda comentou com ela que a pista dos policiais é uma russa que já trabalhou no Brasil. Lívia tinha quase certeza de que ele falava de Irina, mas precisava confirmar a informação. Então, ela decidiu usar todo o seu poder de sedução para enrolar o advogado e descobrir o que quer.

Já nesta terça-feira (30), Lívia volta a conversar com Haroldo e continua jogando o maior charme para cima dele. Encantado com a beleza da mulher, o advogado acaba comentando que a tal mulher russa que seu amigo investiga tem o nome de Irina. Lívia tenta fingir sua surpresa ao confirmar o fato e apenas diz ao namorado que não faz nem ideia de quem possa ser essa mulher.

Além disso, Lívia continua fingindo ser uma pessoa correta, que não comete crime algum e que é bem sucedida. Ela chega a dizer ao advogado que quer saber mais sobre esse tal tráfico de pessoas, porque não acredita que isso realmente exista. Ou seja, é uma mulher extremamente falsa que ainda pode trazer muitos prejuízos a Haroldo.

Agora que ela possui essa informação privilegiada sobre a investigação de Irina, Lívia terá que pensar o que é melhor fazer para não acabar sendo prejudicada junto com a gerente da boate. Lívia e Irina possuem alguns problemas pessoais, mas a desunião pode ser fatal para elas, já que as duas podem ir para a cadeia e pegar muitos anos de prisão. Por isso, Lívia deverá pensar em um plano para conseguir se safar dessa situação. Falta saber o que ela vai fazer.

Com certeza Lívia deverá continuar usando Haroldo para ter acesso a informações mais detalhadas a respeito da investigação. Assim, ela deverá investir tudo o que puder neste namoro, já que pode ser de grande utilidade. Porém é bom lembrar que quem investiga a máfia não é Haroldo, mas sim um amigo dele. Isso significa que este amigo pode perceber que algo está errado e não passar mais notícias a respeito da investigação. Neste caso, a situação volta a ser complicada para a bandida.

Em qualquer uma destas possibilidades, para ter certeza do que deverá acontecer com Irina, Lívia e toda a máfia daqui para a frente é necessário assistir à novela Salve Jorge. Os capítulos são transmitidos de segunda a sábado na Rede Globo, a partir das 21h. Não perca!

Salve Jorge – Tamar acredita que tem um noivo porque sua garrafa foi quebrada

Salve Jorge

Se você acompanha a novela Salve Jorge, sabe que a tradição turca para que as mulheres arranjem um noivo é colocar uma garrafa no telhado de casa. Assim, o rapaz que se interessar deve quebrar a garrafa e, num outro dia, ir até a casa da noiva com os seus pais para que os acertos entre as famílias sejam feitos. Assim, as filhas de Sarila seguem a tradição e colocam as garrafas no telhado. Agora, Tamar vai descobrir que sua garrafa foi quebrada e fica muito feliz porque terá um noivo. O problema é que a história não é bem essa.

Apesar de existir a tradição, Tamar vai ser enganada. Ela acredita que vai encontrar o homem de sua vida e que vai amar e ser amada para sempre. Porém, durante uma brincadeira, Ekran acaba quebrando a garrafa sem querer. Ele está brincando de estilingue e dá um tiro certeiro, quebrando a garrafa. Para não ser descoberto, o menino foge e se esconde, fingindo que nada aconteceu.

Por outro lado, Tamar vê a garrafa quebrada e acredita que chegou o seu momento de sorte. Ela começa a comemorar o fato de sua garrafa ter sido quebrada e, neste momento, Kemal chega e vê a felicidade dela. Aproveitando a situação, Kemal dá os parabéns à filha de Sarila e ainda diz que ela deve se preparar, porque a família de seu noivo deve visitá-la em breve.

Assim, nos próximos capítulos, Sarila e Tamar vão se preparar para receber a família do suposto noivo. A mãe conversa com a filha sobre o que é apropriado, mas ninguém aparece. Tamar fica triste porque a família de seu noivo aparece, mas nem imagina que alguém quebrou a garrafa como uma travessura de criança.

Já Ekram ouve Kemal e Esma comentando sobre a situação de Tamar, sobre a garrafa dela ter sido quebrada, e continua quieto sobre o que ele fez. O menino tem medo de sofrer um castigo e finge que nem sabe o que está acontecendo.

O futuro de Tamar ainda é incerto. Será que ela corre o risco de ser rejeitada por possíveis futuros maridos já que todos vão achar que ela foi ignorada pelo primeiro pretendente (mesmo sem isso ter acontecido de fato)? Ou ela vai tirar a sorte grande e encontrar um homem bom que vai ser um ótimo marido?

Ainda não dá para saber o que vai acontecer com Tamar ou sua irmã Ayla. Provavelmente o futuro delas será definido pelas tradições turcas, que nós, brasileiros, pouco conhecemos. Mas é possível acompanhar a novela Salve Jorge para ter certeza de qual vai ser o encaminhamento das meninas quanto ao casamento delas. Para isso, é necessário assistir aos capítulos de segunda a sábado, sempre às 21h.

Salve Jorge – Novela mal começa e Mariana Rios já fecha para ser capa de várias revistas

Salve Jorge

Mariana Rios, a Drika de “Salve Jorge”, vai estar em capas de muitas revistas a partir de novembro. Algo até normal para uma atriz que interpreta uma personagem bastante sensual e para colaborar Dryka ficou apenas de calcinha e sutiã já no primeiro capítulo da novela.

As cenas quentes vão continuar por um tempo, sobre isso, Mariana diz que Drika é uma garota que não mede as consequências, e o lado sensual dela vai ser explorado no folhetim.

Porém Mariana acertou com as publicações antes que a novela de Gloria Perez estreasse, o que mostra que apostaram na beleza da atriz e nas cenas provocantes que a personagem irá realizar. Esta procura por Mariana mostra que, até o momento, a novata Nanda Costa não teve grande apelo, mesmo vivendo a protagonista do folhetim. Mesmo que posar para revistas não prove que as atrizes têm talento, isso já gera um bom dinheiro e aumenta a exposição delas.

Porém agora, muitas pessoas apostam que o quadro será revertido em pouco tempo, pois antes do folhetim estrear várias pessoas achavam que Nanda não daria conseguiria viver Morena, porém a atriz está sendo elogiada pelo trabalho.