sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSalgueiro-PE x Internacional: Mistão do Colorado joga para confirmar classificação na Copa...

Salgueiro-PE x Internacional: Mistão do Colorado joga para confirmar classificação na Copa do Brasil 2013

Copa do Brasil 2013Com vantagem considerável nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional poupará alguns titulares para o confronto da noite desta quinta-feira (29), contra o Salgueiro-PE, às 21 horas, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. Como venceu por 3 a 0 o jogo de ida disputado em Novo Hamburgo (RS), na semana passada, o Colorado pode até perder por três gols de diferença para chegar às quartas de final da competição, desde que faça pelo menos um gol. Já o time da casa precisa de uma goleada por quatro gols de diferença no tempo normal.

Para o jogo desta noite, o técnico Marcelo Chamusca ficará sem o atacante Fabrício Ceará, que cumprirá suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o artilheiro do Salgueiro-PE na Copa do Brasil, com dois gols marcados, Élvis, retorna ao time para formar dupla de ataque com o nigeriano Yerien. Na zaga, Ricardo Braz entra no lugar de Aylton Alemão.

No Internacional, o técnico Dunga fará algumas alterações em relação ao time que empatou com o Goiás por 3 a 3 no último domingo (25), pelo Brasileirão. Na lateral direita, Ygor atuará improvisado no lugar de Ednei, que já atuou nesta edição da Copa do Brasil pelo Veranópolis. Na zaga, Juan será poupado e deixa a vaga para Alan formar dupla com Ronaldo Alves. Depois de ter atuado no meio de campo no último jogo, Fabrício volta à sua posição de origem no lugar de Kleber, também poupado.

Dunga dá descanso aos gringos D’Alessandro e Forlán

No meio de campo do Colorado, Willians volta ao time titular após cumprir suspensão automática no Brasileirão. O jogador formará dupla de volantes com Airton, outra novidade na equipe. Nas vagas dos poupados D’Alessandro e Diego Forlán, Alex e Ignacio Scocco entram no time, respectivamente.

O árbitro da partida será Wagner Reway, do Mato Grosso, que terá o auxílio de Márcio Eustáquio Santiago, de Minas Gerais, e Marrubson Freitas, do Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias