sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSalgueiro-PE 2 x 2 Internacional: Colorado empata e confirma classificação para as...

Salgueiro-PE 2 x 2 Internacional: Colorado empata e confirma classificação para as quartas da Copa do Brasil 2013

Copa do Brasil 2013Com um time misto, o Internacional confirmou sua classificação para a fase quartas de final da Copa do Brasil na última quinta-feira (29), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. O Colorado ficou no empate por 2 a 2 com o Salgueiro, e como havia vencido o jogo de ida em Novo Hamburgo-RS por 3 a 0, se classificou na soma dos resultados.

Sabendo dos desfalques do time adversário, a equipe da casa tentou pressionar no início do jogo, mas sem muita qualidade, não criou muitas chances. Por outro lado, logo aos 13 minutos, Scocco foi desarmado por Ricardo Braz, a bola sobrou para Leandro Damião que tocou para o meio, Jorge Henrique chutou de bico e mandou no canto esquerdo, Internacional 1 a 0. Quatro minutos depois, veio a resposta dos donos da casa. Após cobrança de escanteio do lado direito, Ricardo Braz cabeceou com perigo, à direita do gol.

O segundo tempo começou eletrizante. Logo aos cinco minutos, após cruzamento do lado esquerdo, a bola bateu na mão de Alan e o juiz Wagner Reway marcou pênalti. Na cobrança, Élvis cobrou rasteiro no canto direito e Alisson fez grande defesa. Mas aos 12 minutos, o goleiro não impediu o empate. Élvis cobrou falta na área e Ranieri cabeceou para as redes, 1 a 1. Dois minutos depois, Élvis bateu falta, Ranieri desviou e Ricardo Braz chutou, à queima-roupa Alisson fez grande defesa.

Aos 17 minutos, o Colorado voltou a ficar à frente do placar. Alex desarmou no meio de campo, driblou um marcador e chutou no canto direito rasteiro do goleiro, Internacional 2 a 1. Dois minutos mais tarde, Kanu chutou da intermediária e Alisson mandou para escanteio. Aos 21, Leandro Damião recebeu de Scocco, tentou encobrir Mondragon, que deu um tapa na bola, Willians pegou o rebote e o goleiro fez grande defesa. Quatro minutos depois, Jorge Henrique cobrou falta e Ronaldo Alves desviou, outra defesa de Mondragon.

Já na parte final do jogo, aos 31 minutos, Alex cobrou escanteio e Alan cabeceou no canto esquerdo, Mondragon saltou e segurou firme. Sete minutos depois, Fabrício cruzou na área, Alan Patrick cabeceou e a bola bateu na trave. Após pressão colorada, o Salgueiro diminuiu aos 45 minutos. Daniel recebeu na área e tocou no canto esquerdo, 2 a 2.

Inter volta suas atenções para o Brasileirão neste fim de semana

Pela próxima fase da Copa do Brasil, o adversário do Internacional será o Atlético Paranaense, que eliminou o Palmeiras nas oitavas de final. Antes disso, porém, o Inter volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que neste domingo (1º de setembro), enfrenta o Coritiba, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Salgueiro, por sua vez, recebe o Nacional-AM na próxima segunda-feira (2 de setembro), às 20 horas, no Estádio Cornélio de Barros, em jogo válido pelas oitavas de final da Série D.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias