Publicado em: sexta-feira, 02/03/2012

Salários atrasados seriam culpa da Globo, diz Rede TV!

O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo Carvalho de manifestou a respeito da reclamação dos funcionários da emissora sobre o atraso nos salários. Ele disse que a falta de pagamento é culpa da crise mundial e da Rede Globo.

Carvalho explicou que a RedeTV! perdeu muitos contratos comerciais depois que a Globo ganhou os direitos de transmissão dos jogos da série A do Brasileirão. Ele não soube informar se o fato da Band ter ganho os diretos de transmissão para s jogos da série B é algum tipo de retaliação.

O empresário destacou ainda que a CBF tem parceria com a Globo, o que dificulta ainda mais a vida das concorrentes na transmissão de eventos esportivos. Já o presidente da RedeTV! Amílcare Dallevo disse que no momento o pagamento dos salários está normalizado, mas não falou sobre as emissoras adversárias.

Outro assunto em pauta e á ida da equipe do programa “Pânico na TV” para a Band. Carvalho esclareceu que o “Pânico” tinha registrado baixas em sua audiência e por isso tinha começado a usar pessoas deficientes e falar sobre sexo para conseguir a atenção do público.