sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSaída de Vagner Love deixa Flamengo sem estrelas

Saída de Vagner Love deixa Flamengo sem estrelas

Saída de Vagner Love deixa Flamengo sem estrelasO atacante Vagner Love passou a fazer parte de um ‘indigesto’ grupo do Flamengo: o das estrelas que deixaram o clube na história recente. Assim como Adriano, Petkovic, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o centroavante acaba de deixar o Flamengo. A torcida rubro-negra já está acostumada a ver grandes nomes deixarem o clube. Algumas vezes os craques dão certo, como no caso de Petkovic e Adriano que juntos conquistaram o hexacampeonato brasileiro. Por outro lado elas também podem falhar, como no caso de Thiago Neves e Ronaldinho.

Vagner Love era o capitão e principal artilheiro do time. Ele se despediu da equipe no último sábado (12) porque o Flamengo não tinha como arcar a dívida contraída pela gestão anterior com a sua contratação. Como ainda faltavam parcelas a ser quitadas do montante de 10 milhões de Euros (cerca de R$ 30 milhões), o clube preferiu devolver o jogador ao CSKA de Moscou. Além disso, ele tinha o salário mais alto do elenco e contando todas as despesas o clube gastava quase R$ 1 milhão por mês apenas com Love.

Com isso, o Flamengo começa 2013 sem nenhuma estrela no elenco e essa falta de referência pode prejudicar o andamento da equipe. Torcedor declarado do rubro-negro carioca, o atacante não conseguiu erguer um troféu sequer com a camisa do clube. Agora, o jogador mais ‘badalado’ do elenco passa a ser o lateral-direito Léo Moura, que atuou com todos os jogadores citados acima. Mesmo acostumado a trabalhar junto com estrelas, o provável novo capitão do Flamengo fez questão de valorizar o grupo e que mesmo sem Love a equipe irá fazer o possível para agradar o torcedor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias