sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoSaída de Luiz Bacci gera revolta na Rede Record

Saída de Luiz Bacci gera revolta na Rede Record

Saída de Luiz Bacci gera revolta na Rede RecordA saída repentina do jornalista Luiz Bacci da Rede Record no fim do mês passado para assinar um contrato milionário com a Rede Bandeirantes pegou muita gente desprevenida, inclusive o mentor na emissora dos bispos, o apresentador Marcelo Rezende.

De acordo com pessoas ligadas à Record, a saída de Bacci tem sido completamente diferente daquela que o apresentador tem falado nas entrevistas. Sem se despedir do resto da equipe, o apresentador deixou muita indignação dentre os funcionários da Barra Funda.

Antes de assinar o contrato com a Band, os últimos dias de Bacci no comando do Balanço Geral SP foram conturbados, o apresentador convidou o antigo diretor e idealizador da mudança de emissora, Rodrigo Branco, para participar das gravações. Segundo pessoas próximas à produção do programa, Branco não deixava ninguém se aproximar de Bacci e evitava que o apresentador ficasse sozinho com qualquer pessoa ligada à Record. Os produtores, inclusive, não podiam chegar perto de Bacci e em diversos momentos, se comportou como o diretor do programa, questionando, inclusive, a audiência do programa.

Por sua vez, a Record viu o comportamento de Branco como uma provocação, tanto que não fez qualquer contraproposta para que Bacci continuasse na emissora. Especula-se que a saída tem deixado vários setores da emissora decepcionados e veem o ex-apresentador do Balanço Geral como uma decepção, até mesmo para o mentor, Marcelo Rezende. Marcelo nunca escondeu o carinho e admiração pelo jornalista, foi um dos responsáveis pela ascensão de Bacci na emissora, que até então era desconhecido pelo grande público.

Rodrigo Branco é um dos sócios do ex-jogador Ronaldo em uma empresa ligada ao meio audiovisual, além de agenciar atletas como Anderson Silva. Como Bacci foi visto em diversos momentos ao lado de Branco, muitos têm dito que Branco foi responsável pela saída do jornalista na Record. Esta não é a primeira vez que Bacci trabalha na Band, em 2012 o jornalista trabalhou ao lado da apresentadora Adriane Galisteu, mas foi contratado pela emissora de Edir Macedo antes mesmo do programa da loirinha ser cancelado.

A partir de agora, Bacci descansará a imagem e está de folga até a próxima ordem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias