sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSaída de Anderson Silva do TUF reaproxima rivais Minotouro e Shogun

Saída de Anderson Silva do TUF reaproxima rivais Minotouro e Shogun

O Ultimate Fight Combat informou no início desta semana que, mesmo o reteste de Anderson Silva para doping tendo dado negativo, o lutador brasileiro será mesmo afastado do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil. Já estava tudo certo para que ele fosse um dos técnicos das equipes nesta edição. Algumas cenas do programa, na parte da seleção dos candidatos, já haviam sido gravadas, mas as aparições esporádicas de Anderson Silva podem ser cortadas sem prejuízo ao material que já está pronto.

Agora, quem entra no lugar de Anderson como técnico do programa é o lutador Rodrigo Minotauro, como técnico do TUF Brasil que chega a quarta edição. Essa escolha, entretanto, ainda servirá para reacender uma antiga revanche, há muito aguardada pelos fãs do esporte. Isso porque o irmão do técnico Minotauro, Rogério Minotouro, é quem terá a chance de se aproximar de seu rival, o técnico adversário do TUF 4, Maurício Shogun. Como Minotouro foi chamado pelo irmão para ser assistente no programa, os dois vão se reencontrar dez anos mais tarde depois da realização da última luta que protagonizaram.Saída de Anderson Silva do TUF reaproxima rivais Minotouro e Shogun

Minotauro é o peso pesado mais famoso entre os irmãos e foi convidado para ocupar o lugar antes já acertado com Anderson Silva para o reality show, sendo adversário de Shogun. Ele mantém a promessa já dada para Anderson de que os técnicos não iriam se enfrentar nesta edição, mas levou como seu assistente o irmão Minotouro. Conforme foi divulgado por um portal de notícias da internet, Minotouro foi às pressas para Las Vegas, para integrar as gravações do reality. Ele também ganhou com isso a proposta do UFC para enfrentar no octógono Shogun mais uma vez, sendo a oportunidade que precisava para vingar a derrota que sofreu para o lutador por pontos há dez anos.

O contrato oficial do embate ainda não foi assinado e nenhum data foi definida para que os dois se enfrentar mais uma vez. A revanche provavelmente deve acontecer sem problemas no acerto dos detalhes finais, já que o combate já chegou a ser marcado para ocorrer no UFC 161, realizado no Canadá. O problema é que Minotouro acabou se machucando e precisou ser substituído por Chael Sonnen, que acabou derrotando Shogun na luta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias