sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSaída de Adriano agrada maioria da torcida corintiana

Saída de Adriano agrada maioria da torcida corintiana

A decisão de mandar Adriano embora agradou à torcida corintiana, ao menos foi o que constatou uma pesquisa feita por uma empresa de consultoria esportiva. De acordo com a pesquisa, a repercussão junto aos torcedores nas redes sociais foi positiva.

O levantamento apontou que 98,2% das manifestações sobre a saída de Adriano no Corinthians foram aprovando a decisão do clube. A pesquisa levou em conta as citações feitas no Twitter, Orkut, Facebook e blogs, excluindo notícias, relevando apenas as opiniões dos torcedores.

A pesquisa não foi encomendada pelo Corinthians, porém, vem a reforçar a sensação de que a decisão de demitir o atacante foi tomada corretamente. Comissão técnica e dirigentes já não viam com bons olhos os problemas causados pelo jogador, e o apoio da torcida vem a dar respaldo à decisão.

Adriano foi contratado pelo Corinthians no ano passado, e após permanecer durante quase um ano sem praticamente jogar, anotar apenas dois gols e causar vários problemas disciplinares fora de campo, a direção do Parque São Jorge decidiu por não continuar com o jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias