Publicado em: segunda-feira, 15/04/2013

Saiba quem são os cantores confirmados para shows de abertura da Copa

Saiba quem são os cantores confirmados para shows de abertura da CopaOs cantores Claudia Leitte, Gusttavo Lima e Thiaguinho já estão confirmados para Fifa Fan Fest, nome que recebeu os eventos relacionados com a Copa do Mundo de 2014 divulgou a Fifa nesta sexta-feira (12) em seu site oficial.

Alem dos estádios, terão alguns espaços oficiais de exibição pública dos jogos e também vão contar com apresentações musicais.

Outros nomes da musica brasileira já confirmados são Luan Santtana, Daniela Mercury, Diogo Nogueira, Capital Inicial, Bruno & Marrone, Sorriso Maroto, Skank, Naldo, Jota Quest, Daniel, Dudu Nobre, Asa de Águia, Arlindo Cruz, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Péricles, Paula Fernandes, Latino, Moraes Moreira, Michel Teló, Victor e Leo, Leonardo, Aviões do Forró, NX Zero, Nando Reis, Jammil e Uma Noites, Zezé Di Camargo & Luciano e Carlinhos Brown. Todos os shows serão gratuitos.

As apresentações serão em locais já definidos pela Fifa nas cidades que receberão jogos da Copa. Em Belo Horizonte os shows serão na Praça da Estação, em Brasília na Esplanada dos Ministérios, na cidade de Cuiabá no Parque de Exposições, em Curitiba no Parque Barigui, em Fortaleza será na Praia de Iracema, em Manaus na Praia da Ponta Negra, já Natal recebera shows na Praia do Forte, em Porto Alegre será no Largo Glênio Peres, em Recife a concentraão no Marco Zero, no Rio de Janeiro será na Praia de Copacabana, em Salvador no Jardim de Alah e São Paulo no Vale do Anhangabaú.

A Rede Globo afirma que ainda esta em negociação com mais artistas. Ao todo a expectativa e reunir mais de dois mil nomes de artistas que representam nossa cultura para estes grandes eventos. A emissora de televisão será a responsável pelo pagamento dos cachês e a Fifa fornecera os equipamentos e a cidade fica responsável pela a estrutura física para receber o evento.

Ainda não são todos que já tem a cidade confirmada de apresentação dos shows. O que se sabe e que em São Paulo já foram escalados Luan Santana, Thiaguinho, Claudia Leitte, Sorriso Maroto e Capital Inicial (sendo os dois últimos para tocar no dia da decisão da Copa de 2014).