sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBrasilSaiba quem são os 35 finalistas do Prêmio Santander Universidade

Saiba quem são os 35 finalistas do Prêmio Santander Universidade

Foram divulgados ontem (11) os 35 finalistas do Prêmio Santander Universidade 2011. A iniciativa do banco se propõe a premiar estudantes e pessoas ligadas à educação superior que desenvolvem projetos e ideias inovadoras para mudar a sociedade.

Aos vencedores, serão distribuídos prêmios e bolsas de estudo para o Babson College, nos Estados Unidos, no valor de R$ 1 milhão. Os prêmios possuem quatro categorias: Empreendedorismo, Ciência e Inovação, Universidade Solidária e Destaques do ano.

A entrega dos Prêmios Santander Universidades ocorrerá no dia 21 de novembro, na Sala São Paulo. Todos os finalistas e os reitores das respectivas universidades devem comparecer à cerimônia, onde os prêmios serão entregues aos vencedores.

Nesse ano foram mais de 6.145 participantes concorrendo aos prêmios e ás bolsas de estudos internacionais. Entre eles estudantes, docentes, pesquisadores-doutores e universidades. A proposta também incentiva o empreendedorismo e a pesquisa científica, focando no desenvolvimento sustentável.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias