Saiba quem ganhou a prova do lider do BBB13

Quem ganhou a prova do lider do BBB13Saiba quem ganhou a prova do lider agora que a última prova do líder será disputada em três etapas. A briga entre os finalistas está ainda mais acirrada. Quem levar a liderança, garante sua vaga na final do programa. A prova vai se estender por três dias e a primeira foi realizada ontem, com mais uma extenuante prova de resistência, da qual a mineira Fernanda saiu como grande vencedora, faturando os dois pontos por uma vitória.

Os brothers precisavam ficar dentro de um carro suspenso, que girava para todos os lados e também contava com o imprevisto de uma falsa chuva em alguns momentos. Antes mesmo da prova começar, apenas com as voltas teste realizadas para mostrar como funcionaria, a veterana Natália resolveu desistir. Ela afirmou já ter percebido que não iria aguentar por muito tempo e depois foi chorar por conta da desistência.

Depois de pouco mais de uma hora, foi Andressa quem começou a se sentir mal e desistiu da prova. Enquanto resistiam pela liderança, Nasser e Fernanda acabaram se desentendendo por conta das regras do jogo. Mais tarde, Fernanda quase perdeu o controle e teve uma crise de choro.

Foi apenas com mais de três horas de resistência que Nasser desistiu, por estar com muita vontade de ir ao banheiro. Fernanda foi a última a sair e, além de faturar esta primeira etapa, também ganhou o modelo Fiat que compôs a prova.

BBB13: Fernanda revela que está sozinha no confinamento

Depois da eliminação de André no último paredão do Big Brother Brasil 13, Fernanda sabia que não iria poder contar com mais ninguém dentro do confinamento, ainda mais depois de ter se sentido traída pela amiga Andressa, que colocou a mineira junto de seu príncipe André na disputa pela permanência e continuidade no programa.

Enquanto conversavam sobre o jogo na cozinha, Fernanda explicou aos últimos brothers, Nasser, Andressa e Natália, que no aspecto de convivência, ela pode contar com o apoio e acolhida dos finalistas, mas quanto a jogo, ela estava sozinha e podia contar apenas com ela mesma.

A mineira ainda destacou se surgisse a oportunidade no jogo de proteger ou ser protegido por alguém, ela sabia que não seria a escolha de nenhum dos finalistas do jogo. Natália afirma que elas vivem a mesma situação, mas Fernanda ainda rebate que se Natália vencesse algo, ela também não seria a opção da gaúcha.

+ BBB13 Televisão

Buscar

Curtir