sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoSaiba como foi o almoço com indicados ao Oscar

Saiba como foi o almoço com indicados ao Oscar

Saiba como foi o almoço com indicados ao OscarTradicionalmente, três semanas antes da premiação do Oscar, a Academia prepara um almoço para todos os indicados ao prêmio. É um encontro que marca o contato dos mais experientes com novatos, que compartilham este momento importante na carreira.

Robert De Niro, um dos veteranos que participou do primeiro almoço há 40 anos disse à imprensa que o evento continua sendo importante. Ele está sendo indicado este ano ao prêmio de melhor ator coadjuvante, por sua participação no filme ‘O lado bom da vida’.

Em contrapartida, havia uma menina de nove anos participando do evento: Quvenzhané Wallis, atriz mais jovem da história a ser indicada ao prêmio. Ela esbanjava alegria em seu vestido lilás e sapato rosa, sendo tratada por todos como uma princesa vivendo em um conto de fadas. Ela participou do filme ‘Indomável Sonhadora’.

Além deles, estavam também na confraternização Jessica Chastain e Jennifer Lawrence, que concorrem ao mesmo premio de melhor atriz. Ben Affleck estava feliz pelo momento especial que está vivendo, pois nesta reta final seu filme ‘Argo’ vem ganhando notoriedade e se tornou sério rival de ‘Lincoln’ e ‘A hora mais escura’.

Anne Hathaway também participou do almoço e desponta como a favorita a levar a estatueta de ouro como atriz coadjuvante em ‘Os Miseráveis’.

A grande festa de premiação do Oscar, que está na 85ª edição, acontece no dia 24 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias