quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoSai de Baixo! volta depois de 11 anos com novos episódios

Sai de Baixo! volta depois de 11 anos com novos episódios

Sai de Baixo! volta depois de 11 anos com novos episódiosDepois de ter subido aos palcos pela última vez há 11 anos, o elenco de Sai de Baixo! retorna aos palcos para a gravação de mais uma temporada do programa. A última gravação da atração aconteceu no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para o último episódio.

Entretanto, apesar de passado mais de uma década, pouca coisa terá mudado na vida desta família suburbana moradora do bairro do Arouche. O bairro cenográfico e esta família representam o coração de tramas humorísticas da Rede Globo, sendo transmitida entre os anos de 1996 e 2002. Agora, em comemoração ao aniversário do canal Viva, da televisão fechada, serão gravados quatro inéditos episódios.

A personagem de Marisa Orth, Magda, continuará confundindo expressões populares. Já Caco Antibes ainda soltará os clássicos bordões, como o Cala Boca Magda e Fazer um Canguru Perneta. A personagem de Aracy Balabanian, Cassandra, continuará usando pesadas doses de laquê para manter seu penteado.

A mudança na trama fica por conta da empregada Neide Aparecida, vivida pela atriz Márcia Cabrita, que terá processado uma patroa com base na nova PEC das Domésticas e terá comprado o antigo apartamento da família para qual trabalhou. A história dos episódios inéditos estará centrada num jantar que a empregada vai dar para os antigos patrões.

Mesmo afastados durante todo esse período, quem acompanhou a gravação do primeiro episódio, que irá ao ar no Canal Viva amanhã, às 20h30, sentiu uma forte conexão entre o elenco, que completava a frase um dos outros e improvisou. Até mesmo o diretor Dennis Carvalho enfrentou dificuldades em dominar o grupo, que várias vezes saiu do roteiro e não conteve o riso durante as gravações. De acordo com os atores, a palavra de ordem era se divertir. Balabanian deixa claro que a proposta não é retomar o sucesso e apenas rememorar o divertimento daquela época.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias