sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSabrina Sato vai morar na Rocinha

Sabrina Sato vai morar na Rocinha

Sabrina Sato vai morar na RocinhaO programa Pânico sempre arranja provas inusitadas para que os integrantes não fiquem numa ‘boa’. A escolhida da vez foi Sabrina Sato, que vai ter que mudar de endereço.

Ela já participou do reality show Eu Preciso de Um Companheiro, em que os integrantes do Pânico na Band tentaram arranjar um namorado para a musa. Como a forma de mostrar a vida real deu certo, a intenção é repetir a dose com a Sabrina Sato.

Os produtores visitaram diversas vezes o local onde Sabrina irá morar nos próximos meses, entrevistaram moradores e chegaram a casa escolhida. Ocorrerá na verdade uma troca de realidade, pois uma moradora da Rocinha trocará de rotina com Sabrina. A identidade da escolhida para o desafio ainda não foi revelada.

A favela da Rocinha foi escolhida por dois motivos, primeiro por estar pacificado e depois por já ser um local conhecido pelo Brasil. O tempo de duração da troca de Sabrina com a moradora da rocinha vai depender do sucesso do quadro, afirmam os produtores do programa.

A data de estreia está prevista para acontecer ou neste domingo (10) no próximo, dia 17 de março.

Dizem que Sabrina Sato está empolgada com a nova aventura e não vê a hora de trocar sua cobertura de luxo, onde vive em São Paulo para encarar o sobre e desce do morro carioca.

Vida profissional

A vida de Sabrina Sato não é tão fácil quanto parece. Ela divide seu tempo entre as gravações do Pânico na Band, campanhas publicitárias e demais compromissos profissionais. Isso quando não está ensaiando nas escolas de samba o qual é rainha da bateria e musa: da Vila Isabel, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro e na Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Sabrina diz que sua rotina é tão corrida que não tem nem tempo de pensar em namorado e quase não sobra tempo para seus rituais de beleza, tão importantes para seu sucesso profissional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias