Publicado em: sexta-feira, 05/04/2013

Sabrina Sato vai beijar Caio Castro em filme

Sabrina Sato vai beijar Caio Castro em filmeSabrina Sato tirou a sorte grande. A apresentadora do “Pânico na Band” vai ser o par romântico de Caio Castro nas telinhas do cinema, e vai ter que beijar o ator durante as gravações para o filme “Aprendiz de Samurai”, de Stefano Capuzzi Lapietra, com direção de Fernando Meirelles.

Durante entrevista para o site “EGO”, a musa nipônica contou que apesar da grande expectativa do público, ela ainda não gravou a cena em que beija Caio Castro, mas garantiu que já aprendeu a fazer esse tipo de coisa, ela já sabe que tem que parecer natural de verdade. Sabrina afirmou que está adorando fazer o filme, e que por perder a concentração com muita facilidade sua maior dificuldade no momento é conseguir ficar focada na cena como uma atriz de verdade.

A apresentadora da Band informou que a produção do longa está muito tranqüila, e as gravações acontecem desde março.

Ao ser questionada sobre seu desempenho como atriz, aos risos Sabrina Sato afirmou que espera tanto a aprovação como a reprovação por parte do exigente público brasileiro. A bela garantiu que independente do resultado deste e de outros trabalhos na teledramaturgia, ela pretende continuar na televisão até ficar bem velhinha. Ela falou ainda sobre os seus 10 anos de carreira na televisão desde que saiu do “Big Brother Brasil 3” em 2003. Sabrina afirmou que amadureceu muito nestes 10 anos que passaram e que todos tiveram que ter muita paciência com ela no começo de tudo. A apresentadora deixou bem claro que não tem planos de deixar o humorístico “Pânico na Band” e que mais difícil ainda é ela ter um programa só seu neste momento.

O filme de Stefano Capuzzi Lapietra será baseado no livro homônimo escrito por Max Trombini, onde Caio Castro dará vida a um judoca e a bela será seu par romântico.