Sabrina Sato terá programa de 3 horas na Record

Sabrina Sato terá programa de 3 horas na RecordInúmeras especulações á respeito do novo programa que a apresentadora Sabrina Sato vai apresentar na Rede Record estão começando a surgir na mídia. Segundo informações divulgadas na coluna “Terraço Paulistano”, que é publicada pela revista “Veja São Paulo”, a emissora de propriedade do bispo Edir Macedo, pretende dar para a japonesa uma atração onde será a única apresentadora e terá três horas de duração, exibidos aos domingos.

Uma das suspeitas é o fato de que a gata acabaria assumindo o programa “Domingo da Gente”, que está no ar usando o método de rodízio de apresentadores, mas por enquanto nada ainda foi confirmado. Mesmo assim o que já é certo é que diversos quadros de humor, nos quais a musa participava quando integrava o elenco do programa Pânico na Band, serão utilizados, servindo como armas para mais audiência no tão disputado domingo televisivo. O dia em que ocorrerá a estreia da musa ainda está sendo estudado, mas a previsão é de que o novo dominical estreie em abril ou maio. Contratada com muitas pompas, Sabrina poderá contar com inúmeros privilégios na Rede Record.

Um dos privilégios da gata é que ela tem carta branca para poder opinar no formato de sua tração e também de contratar diversos profissionais para integrarem a sua equipe. O importante contrato de Sato com a Record foi assinado na última segunda-feira, dia 16. Em um comunicado que foi enviado pela emissora, ela afirmou estar contente com essa nova fase. Ela informou que quando perguntaram se ela está preparada para ir para a Record, ela declarou que o seu coração a guia e que sua vontade de sair de sua zona de conforto e de enfrentar um novo desafio é muito grande e que não pode afirmar que está pronta, e que sabe que nada será fácil, mas que vai usar todas as armas que tem e que vai com muita coragem para seguir em frente, pelo amor á profissão e com muita vontade de aprender.

As negociações com a Rede Record acabaram pegando a Band de surpresa. O canal procurou segurar a musa e chegou a oferecer um salário de R$ 600 mil , que é o dobro do que ela ganhava antes , mas nem isso foi suficiente. Tudo por que Sabrina deverá ganhar algo próximo á R$ 1 milhão. No domingo do dia 15, a morena não apresentou o “Pânico na Band”, e apareceu apenas em uma ação de merchandising que já estava gravada. A apresentadora se despediu de seus fãs por meio de seu Facebook, dizendo que sentiu que era hora de sair de casa e de andar sozinha.

+ Televisão

Buscar

Curtir