Publicado em: sexta-feira, 08/02/2013

Sabrina Sato tem dia de relaxamento para se preparar para o carnaval

Nesta sexta-feira (8) começam os desfiles das escolas de samba de São Paulo. E já neste primeiro dia Sabrina Sato vai abrilhantar a avenida, sendo a madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. No entanto, a japonesinha também vai desfilar no Rio de Janeiro, sendo a rainha de bateria da Vila Isabel. Para suportar a agitação e o cansaço, Sabrina decidiu ir para um spa nesta quarta-feira (6) para relaxar.

Sabrina tirou o dia para fazer tratamentos estéticos e ficar bem tranquila para enfrentar as avenidas do samba. Na noite de quarta, o stylist da apresentadora do Pânico, Yan Acioli, postou uma foto dela recebendo massagem e fazendo as unhas, enquanto estava deitada numa maca só de calcinha e com uma toalha cobrindo os seios. Na legenda, Yan aindaa escreveu que Sabrina precisava realmente se preparar porque o carnaval será forte.

O relaxamento também serviu para tirar Sabrina do ritmo frenético que vem cumprindo nos últimos dias. Ela participou dos últimos desfiles das duas escolas de samba nas quais irá desfilar e comemorou seu aniversário três vezes, sendo uma em cada agremiação e uma vez com os colegas do Pânico.

Além disso, Sabrina está sempre em boa forma e não precisa correr atrás do prejuízo nesta reta final. Conhecida pelo corpão, com 59 kg distribuídos em 1,69 m, a apresentadora nunca foi vista com quilinhos a mais. Mesmo assim, ela revela que não gosta de fazer dieta. Sabrina, inclusive, diz que come churrasco e brigadeiro à vontade. Porém ela pega pesado na malhação. A japonesinha faz abdominais e balé e também pratica caratê, muay thai e boxe.