sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSabrina Sato quer perder o sotaque do interior

Sabrina Sato quer perder o sotaque do interior

Sabrina Sato quer perder o sotaque do interiorA bela apresentadora de televisão, Sabrina Sato, conseguiu conquistar o público após ter participado de uma das edições do reality show da Rede Globo chamado Big Brother Brasil. Uma das características dela é o sotaque do interior de São Paulo, onde as pessoas puxam ao letra R. Além disso, ela tem a famosa marca na testa. Mas essa, ela não tira por nada.

Já o sotaque, Sabrina irá perder. A gata do corpo sarado pretende frequentar sessões com um profissional de fonoaudiologia. Isso porque talvez ela começará a trabalhar em uma nova emissora, a Rede Record, a partir do ano que vem. Mas, ainda há chances dela ir para a Band, que fez uma contra proposta a fim de que a apresentadora passe a fazer parte da equipe.

Atualmente ela está na Band. Mas, se decidir ir mesmo para a Record, ela terá trabalho já que terá que perder o sotaque. Sabrina Sato nasceu na cidade de Penápolis, localizado nas proximidades de São José do Rio Preto. Até agora, os vícios de linguagem e o sotaque do interior a deixaram com característica humorística e a fizeram se manter na mídia.

Existe a possibilidade de ela apresentar o programa “Domingo da Gente”, que está muito bem nos índices de audiência. Para mudar o jeito de Sabrina Sato, ela terá treinamentos com um “coach”, além das sessões de fono. As informações foram divulgadas recentemente através do jornal “O Globo”, na coluna de Patrícia Kogut.

Já faz dois meses que há rumores de que Sabrina Sato esteja sendo disputada pelas duas emissoras, a Band e a Rede Record. O impulso nas negociações teria sido dado por meio de uma pesquisa que perguntou ao público quais são os apresentadores mais queridos por ele. Sabrina Sato apareceu em primeiro lugar na lista.

No dia 9 de dezembro, a Record confirmou que está em negociação. Ao que tudo indica, a Band ofereceu nada menos do que um salário de R$600 mil por mês. Isso para que a bela desista de migrar de emissora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias