terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososSabrina Sato quer casamento tradicional

Sabrina Sato quer casamento tradicional

Sabrina Sato quer casamento tradicionalA apresentadora de televisão Sabrina Sato ficou famosa por sua irreverência e corpo escultural. Ela revela que tem o desejo de se casar da forma mais tradicional que se conhece, de vestido de noiva de cor branca. A descendente de orientais diz que quer tudo o que uma mulher tem direito no dia de seu casamento.

Durante esta semana, Sabrina participou de um evento na cidade de São Paulo. A bela foi uma das atrações do lançamento de pilhas de uma marca. Atualmente, a artista trabalha no programa humorístico chamado Pânico. O desejo de se casar já foi revelado diversas vezes por Sabrina, que namora João Vicente de Castro. Ele é humorista e publicitário.

Sabrina tem estilo despojado e nada inibido. Mas, mesmo sendo uma pessoa extrovertida e que não se constrange fácil, ela se diz careta quando o assunto é casamento. Sabrina diz que já conversou bastante com o amado a respeito disso. A moça não quer de forma alguma ir morar com João sem antes oficializar a união por meio do casamento.

A cerimonia oficial ainda não está programada, mas deve acontecer em algum momento. A irmã de Sabrina também levou a sério a tradição e se casou recentemente. Karina Sato é assessora de imprensa e advogada e recém deixou de ser solteira e ganhou o sobrenome do marido.

No início do mês de outubro, a mídia nacional publicou que Sabrina estaria sendo cogitada para entrar na Rede Globo. Ao que tudo indica, os executivos da emissora estariam de olho no tempo de contrato da apresentadora de televisão na Band. O interesse é no valor da multa rescisória que a Globo deverá pagar, caso queria mesmo levar a moça para casa.

Os diretores globais querem mais detalhes sobre o atual acordo trabalhista de Sabrina. O que todo mundo sabe é que as emissoras consideram Sabrina Sato um nome bastante forte no atual mercado televisivo. O namorado dela, o João Vicente de Castro, estará na série “A mulher do prefeito”. A moça começou a estourar na carreira artística depois de ter participado do reality show Big Brother Brasil, da Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias