sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososSabrina Sato não voltaria ao BBB

Sabrina Sato não voltaria ao BBB

Sabrina Sato não voltaria ao BBBAgora ela é apresentadora de televisão e vai até estrelar nos cinemas. Mas o início da fama de Sabrina Sato foi após a saída dela do reality show da Rede Globo, o “Big Brother Brasil”. Em 2013, o programa chegou a sua 13ª edição e para inovar, trouxe seis ex-participantes. Sobre este assunto, Sabrina não titubeou e disse que descartaria a possibilidade de entrar de novo no jogo porque não conseguiria fazer uma participação melhor do que foi feita na primeira vez.

Ela fez parte do grupo da 3ª edição do BBB e até sente saudade do tempo que passou no confinamento da “casa mais vigiada do Brasil”. O tempo passou rápido e isso já faz dez anos. A moça tinha 21 anos quando foi uma das selecionadas para disputar o prêmio de R$1 milhão. Antes do diretor do programa, Boninho, decidir os seis nomes que voltariam à casa, foi feito uma enquete no site oficial do BBB13. Sabrina foi um dos nomes mais pedidos pelo público.

Mas os que acabaram entrando mais uma vez no BBB foram Dhomini, Fani, Kleber Bambam, Anamara, Eliéser e Natália. Sabrina diz que gosta de fazer coisas novas e não participaria de novo do programa. Dhomini já foi eliminado no segundo paredão e Bambam desistiu do jogo logo nos primeiros dias. Sabrina está empenhada é na preparação física para desfilar como madrinha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel.

No BBB3, Sabrina se envolveu com Dhomini. Depois que os dois saíram da casa, o namoro continuou por um ano. Dhomini venceu o programa e levou para casa R$1 milhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias